02-26-2022, 09:10 AM
(02-26-2022, 08:39 AM)Beaconis93 Escreveu: Bom dia guys, sou novo no game e so upei e farmei desde então.
jogo de slayer e já tenho um certo farm e quero investir em um set de ruud, porém tô muito perdido quanto a isso,
quando eu compro um set de ruud ele já vem ancient? preciso muito de dicas do que comprar primeiro e oque seria melhor usar
socket ou ancient? coisas desse tipo, desde já agradeço
Bom dia Beaconis93,
Na verdade quando você compra as partes direto no NPC (Bloodangel), ele vem selado, e é necessário retirar o selo para ele ficar ancient. Você utilizará o item Ancient Hero Soul, que é criado com alguns itens ancients.
Veja este tópico: [Tutorial] Como Criar ANCIENT HERO SOUL - MEGAMU Mu Online
Tendo os itens Bloodangel, você poderá ir evoluindo as partes com as pedras compradas no mesmo NPC.
A sequência é: Bloodangel, Darkangel, Holyangel, Awakening Soul, Blue Eye (não liberado ainda) e Silver Heart (não liberado), nessa versão que estamos.
Dito isso, sim, pode investir tranquilamente no B.A para a sua Slayer, ele ancient já vai te ajudar bastante, e você continuará farmando ruud para ir evoluindo ele, até chegar no último set. Enquanto você estiver upando, deixe ele sempre Ancient. Como você deve ter visto, no MEGAMU é possível transformar esses itens em itens Socket, porém é mais para quem já está no fim do jogo, focando apenas no pvp.
Veja: [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - MEGAMU Mu Online
Para as armas, mesma coisa, pode ficar com elas excellent para upar e é só colocar um bypass que dá pra brincar no pvp também.
Se tiver mais dúvidas fique à vontade para perguntar.
Minha resposta te ajudou? Clique no botão + Avaliar!