MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Itens RUUD Ancient
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia guys, sou novo no game e so upei e farmei desde então.
jogo de slayer e já tenho um certo farm e quero investir em um set de ruud, porém tô muito perdido quanto a isso,
quando eu compro um set de ruud ele já vem ancient? preciso muito de dicas do que comprar primeiro e oque seria melhor usar
socket ou ancient? coisas desse tipo, desde já agradeço  Big Grin
(02-26-2022, 08:39 AM)Beaconis93 Escreveu: [ -> ]Bom dia guys, sou novo no game e so upei e farmei desde então.
jogo de slayer e já tenho um certo farm e quero investir em um set de ruud, porém tô muito perdido quanto a isso,
quando eu compro um set de ruud ele já vem ancient? preciso muito de dicas do que comprar primeiro e oque seria melhor usar
socket ou ancient? coisas desse tipo, desde já agradeço  Big Grin

Bom dia Beaconis93,

Na verdade quando você compra as partes direto no NPC (Bloodangel), ele vem selado, e é necessário retirar o selo para ele ficar ancient. Você utilizará o item Ancient Hero Soul, que é criado com alguns itens ancients. 
Veja este tópico: [Tutorial] Como Criar ANCIENT HERO SOUL - MEGAMU Mu Online
Tendo os itens Bloodangel, você poderá ir evoluindo as partes com as pedras compradas no mesmo NPC. 
A sequência é: Bloodangel, Darkangel, Holyangel, Awakening Soul, Blue Eye (não liberado ainda) e Silver Heart (não liberado), nessa versão que estamos.

Dito isso, sim, pode investir tranquilamente no B.A para a sua Slayer, ele ancient já vai te ajudar bastante, e você continuará farmando ruud para ir evoluindo ele, até chegar no último set. Enquanto você estiver upando, deixe ele sempre Ancient. Como você deve ter visto, no MEGAMU é possível transformar esses itens em itens Socket, porém é mais para quem já está no fim do jogo, focando apenas no pvp.
Veja: [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - MEGAMU Mu Online

Para as armas, mesma coisa, pode ficar com elas excellent para upar e é só colocar um bypass que dá pra brincar no pvp também.

Se tiver mais dúvidas fique à vontade para perguntar.
Obrigado mano, muito esclarecedor Smile
Vou seguir como você disse.
tópico fechado por falta de feedback.