11-12-2021, 09:59 AM
(11-12-2021, 12:51 AM)yohanalt4 Escreveu: Usei o pack e mesmo assim continuo sentindo um lag que beira o desconfortavel de jogar o game. Em mapas como devias o jogo roda lisinho, da vontade de morar la. Mas aida 1 e 2 é sofrível, ja vulcanos por exemplo roda tranquilamente. Eu imagino que o problema sejam as particulas desses mapas, ou a vegetação, não sei, só sei que pesa demais.
Sim, esses mapas citados por você são ruins mesmo, outro que também é bastante "pesado" é Nixies Lake (inclusive pra quem tem computadores top).
Infelizmente é um problema que só vai se resolver com o novo jogo que está sendo desenvolvido pela equipe do MEGAMU.
Outra observação que eu faço pra você, é em relação aos programas abertos enquanto você joga MU. Quando eu tinha 4gb de ram aqui, era sofrido demais, pra jogar legal era só o MU mesmo e uma única janela. Hoje com 8gb consigo deixar o MU aberto, navegador e discord, mas mesmo assim às vezes não é o suficiente.
É o problema de ser ter uma engine muito ultrapassada, e a cada atualização da Webzen ela fica mais lenta.
Minha resposta te ajudou? Clique no botão + Avaliar!