MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: FPS muito baixo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pessoal, tenho um i3 3120m 4g ddr3 SSD 120gb, mas meu mu trava demais, ja aceitei que ele não tanka a season 15/16, e o antilag não resolve muita coisa. Vocês tem algum pacote de textura que ajude a resolver o problema? Ja joguei outras seasons nesse notebook e rodou tranquilamente. (Ja usei um pack que remove as skills dos personagens, mas isso pra mim tambem é demais...) Agradeço a atenção de vcs.
(11-10-2021, 08:53 PM)krastiel Escreveu: [ -> ]Pessoal, tenho um i3 3120m 4g ddr3 SSD 120gb, mas meu mu trava demais, ja aceitei que ele não tanka a season 15/16, e o antilag não resolve muita coisa. Vocês tem algum pacote de textura que ajude a resolver o problema? Ja joguei outras seasons nesse notebook e rodou tranquilamente. (Ja usei um pack que remove as skills dos personagens, mas isso pra mim tambem é demais...) Agradeço a atenção de vcs.

Olá boa noite Krastiel!

 infelizmente não temos outros pacotes de textura para diminuir o lag , já testou jogar sem todos os efeitos , F8 , Control F8 , F9 , e Control+Shift+F6 ou control+Shift+F8

O Mu hoje em dia , season 15/16 é utilizado muito processador / memória ram!!
Porém Pessoal está criando um novo cliente onde irá minimizar totalmente esse Lag que está passando , porém sem data de lançamento!
O Control+Shift+F6 ou control+Shift+F8 pra mim é inviavel, eu estaria controlando o nada, batendo em nada e ganhando xp kkkkk, mas agradeço sua dica.
Seria bom se a equipe fizesse um pack de low texture pro game ou um pack de textura de seasons passadas sabe? É horrivel jogar o mu com 10 fps.
(sou o krastiel, essa é a conta alt)
(11-11-2021, 01:12 AM)yohanalt4 Escreveu: [ -> ]O Control+Shift+F6 ou control+Shift+F8 pra mim é inviavel, eu estaria controlando o nada, batendo em nada e ganhando xp kkkkk, mas agradeço sua dica.
Seria bom se a equipe fizesse um pack de low texture pro game ou um pack de textura de seasons passadas sabe? É horrivel jogar o mu com 10 fps.
(sou o krastiel, essa é a conta alt)

Bom dia krastiel,

Esse é um problema que infelizmente todos sofrem com o MU Online desde sempre, principalmente nas versões mais recentes.
Por isso, a equipe de desenvolvedores do MEGAMU está criando praticamente um jogo novo, do zero, com gráficos modernos e com a liberdade para fazer qualquer coisa (corrigir bugs que atualmente são impossíveis, criar novas mecânicas, novas ferramentas e etc.).
É basicamente um "remake" do MU, e é o que a galera chama de "novo cliente". No momento, sem previsão para lançamento, mas a dedicação do pessoal envolvido é imensa e não deve demorar muito!

Por conta desse projeto, que está a todo vapor, não está nos planos um pacote de texturas no momento.

Acompanhe as lives oficiais do MEGAMU na Twitch, com novidades e vídeos desse projeto insano, além de eventos como drops e sorteios, sempre às segundas-feiras, 20h horário de Brasília.
MEGAMU Oficial - Twitch
(11-10-2021, 08:53 PM)krastiel Escreveu: [ -> ]Pessoal, tenho um i3 3120m 4g ddr3 SSD 120gb, mas meu mu trava demais, ja aceitei que ele não tanka a season 15/16, e o antilag não resolve muita coisa. Vocês tem algum pacote de textura que ajude a resolver o problema? Ja joguei outras seasons nesse notebook e rodou tranquilamente. (Ja usei um pack que remove as skills dos personagens, mas isso pra mim tambem é demais...) Agradeço a atenção de vcs.

krastiel,

MOD grayfox enviou esse pack de texturas que talvez ajude você a melhorar um pouco o desempenho.

Para fazer o download, clique aqui
(Copie os arquivos da pasta Data, cole na pasta Data original do MEGAMU e substitua os arquivos)

Deixarei o tópico aberto aguardando um feedback seu, beleza?
Opa Japa, tudo bom? Vou testar esse pack assim que chegar em casa e mando o feedback, obrigadão pela atenção como sempre
(11-11-2021, 08:41 AM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]
(11-10-2021, 08:53 PM)krastiel Escreveu: [ -> ]Pessoal, tenho um i3 3120m 4g ddr3 SSD 120gb, mas meu mu trava demais, ja aceitei que ele não tanka a season 15/16, e o antilag não resolve muita coisa. Vocês tem algum pacote de textura que ajude a resolver o problema? Ja joguei outras seasons nesse notebook e rodou tranquilamente. (Ja usei um pack que remove as skills dos personagens, mas isso pra mim tambem é demais...) Agradeço a atenção de vcs.

krastiel,

MOD grayfox enviou esse pack de texturas que talvez ajude você a melhorar um pouco o desempenho.

Para fazer o download, clique aqui
(Copie os arquivos da pasta Data, cole na pasta Data original do MEGAMU e substitua os arquivos)

Deixarei o tópico aberto aguardando um feedback seu, beleza?

Notei uma melhora usando esse pack, espero que ajude o amigo aí, me serviu bastante vlw. <3
Usei o pack e mesmo assim continuo sentindo um lag que beira o desconfortavel de jogar o game. Em mapas como devias o jogo roda lisinho, da vontade de morar la. Mas aida 1 e 2 é sofrível, ja vulcanos por exemplo roda tranquilamente. Eu imagino que o problema sejam as particulas desses mapas, ou a vegetação, não sei, só sei que pesa demais.
(11-12-2021, 12:51 AM)yohanalt4 Escreveu: [ -> ]Usei o pack e mesmo assim continuo sentindo um lag que beira o desconfortavel de jogar o game. Em mapas como devias o jogo roda lisinho, da vontade de morar la. Mas aida 1 e 2 é sofrível, ja vulcanos por exemplo roda tranquilamente. Eu imagino que o problema sejam as particulas desses mapas, ou a vegetação, não sei, só sei que pesa demais.

Sim, esses mapas citados por você são ruins mesmo, outro que também é bastante "pesado" é Nixies Lake (inclusive pra quem tem computadores top).
Infelizmente é um problema que só vai se resolver com o novo jogo que está sendo desenvolvido pela equipe do MEGAMU.

Outra observação que eu faço pra você, é em relação aos programas abertos enquanto você joga MU. Quando eu tinha 4gb de ram aqui, era sofrido demais, pra jogar legal era só o MU mesmo e uma única janela. Hoje com 8gb consigo deixar o MU aberto, navegador e discord, mas mesmo assim às vezes não é o suficiente.

É o problema de ser ter uma engine muito ultrapassada, e a cada atualização da Webzen ela fica mais lenta.
Valeu Japa, obrigado mais uma vez por vir aqui esclarecer as coisas, o jeito é jogar e aguardar ansioso essa nova engine do megamu, pode fechar o tópico.
Tópico fechado, a pedido do autor!