10-30-2021, 12:01 PM
(10-30-2021, 11:34 AM)Theia Escreveu: Muito obrigada por tirar minhas dúvidas e pelas dicas!
Vou aproveitar o evento de exp para pegar o 900ML. Até lá só vou ficar batendo a cota semanal dos 3000 para não perder os hunts de bonus da carreira.
Só tenho mais uma pergunta: como eu sei qual mapa upa determinado buff? Eu achei a lista de buffs possíveis mas não dizia que mapas evoluem cada um deles.
Theia, basta usar o comando /hunt no mapa que você estiver.
Ele vai mostrar quais status estão sendo upados no mapa, indicando setas para cima ou para baixo.
As setas apenas indicam quais atributos estão subindo de %.
Exemplo:
Na imagem, os três atributos podem ser upados no mapa. Damage tem 78% de chance de ser upado, seguido por Defense e HP.
A seta para cima indica que Damage continuará aumentando a chance de ser upado (podendo chegar a 100%), enquanto os outros atributos diminuirão as chances de serem upados.
Em determinado momento, pode ser que Damage passe a ter ↓, ou seja, a chance de upar Damage começará a cair, e algum outro atributo começará a subir as chances de up. Isso não significa que você não upará mais determinado atributo, significa apenas que depois de algum tempo, as chances serão menores (ou maiores caso esteja com ↑).
Se continuar com alguma dúvida, estamos à disposição.
Minha resposta te ajudou? Clique no botão + Avaliar!