MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sistema de Hunting
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde,

Eu acabei de botar meu 1º char no reset 190 e fui ler o tutorial do sistema de hunting: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1767

No entanto, ainda fiquei com as seguintes dúvidas:

1 - Caso eu não bata a cota semanal de hunting (3000 mobs) e eu tenha acabado de subir de hunting level, eu caio de nível?

2 - O sistema de hunting exp é similar à curva de exp normal (monstros de baixo nível dão 0 de exp para player com alto hunting level)?

3 - A movimentação do Helper pode fazer com que perca hunts durante a contagem regressiva dos 10s?

4 - O evento "tempos de paz" também é válido para o server 19?

5 - Como eu sei que já tenho hunting Level o suficiente para upar nos diferentes mapas da lista do "M"?

6 - As porcentagens de hunt mencionadas no tutorial que citei são em relação ao total de hunt points do player ou a algum outro valor calculado?

7 - Os hunt points interferem em toda game play ou somente em eventos de pvp?

Obrigada.
Olá,

1 - você perde sim, atingir essa cota mínima você consegue em 40 min apenas

2 - a XP é a mesma para todos os mobs e todos os mapas não importa seu level ou resets

3 - não !

4 - Sim, a cada meia hora você fica sem perder hunt caso morra, é sempre em hora certa, tipo 00:00 até 00:30 01:00 até 01:30, etc

5 - Basta clicar no mapa desejado, caso você não tenha level, o sistema te informa.

6 - total de hunt do player

7 - Interfere em toda game play ! É um sistema end game do jogo na qual você vai deixando seu char mais forte, porém, o hunt começa a fazer diferença a partir do level 90

Procure focar no up de ML, foque em pegar level 900 de ML primeiro para após começar a farmar hunt, UP uma slayer também para te ajudar a ser uma câmera, a skil dela te da um radar e te informa sobre os players próximos.
Muito obrigada por tirar minhas dúvidas e pelas dicas! 

Vou aproveitar o evento de exp para pegar o 900ML. Até lá só vou ficar batendo a cota semanal dos 3000 para não perder os hunts de bonus da carreira.

Só tenho mais uma pergunta: como eu sei qual mapa upa determinado buff? Eu achei a lista de buffs possíveis mas não dizia que mapas evoluem cada um deles.
(10-30-2021, 11:34 AM)Theia Escreveu: [ -> ]Muito obrigada por tirar minhas dúvidas e pelas dicas! 

Vou aproveitar o evento de exp para pegar o 900ML. Até lá só vou ficar batendo a cota semanal dos 3000 para não perder os hunts de bonus da carreira.

Só tenho mais uma pergunta: como eu sei qual mapa upa determinado buff? Eu achei a lista de buffs possíveis mas não dizia que mapas evoluem cada um deles.

Theia, basta usar o comando /hunt no mapa que você estiver.

Ele vai mostrar quais status estão sendo upados no mapa, indicando setas para cima ou para baixo. 
As setas apenas indicam quais atributos estão subindo de %.

Exemplo:
[Imagem: zbaRFZ59oLEFeFpRAQBgDG74qYhJgEQklGbK_jWT...authuser=1]

Na imagem, os três atributos podem ser upados no mapa. Damage tem 78% de chance de ser upado, seguido por Defense e HP.
A seta para cima indica que Damage continuará aumentando a chance de ser upado (podendo chegar a 100%), enquanto os outros atributos diminuirão as chances de serem upados.

Em determinado momento, pode ser que Damage passe a ter ↓, ou seja, a chance de upar Damage começará a cair, e algum outro atributo começará a subir as chances de up. Isso não significa que você não upará mais determinado atributo, significa apenas que depois de algum tempo, as chances serão menores (ou maiores caso esteja com ↑).

Se continuar com alguma dúvida, estamos à disposição.
Muito Obrigada, era só isso. Pode fechar o tópico.
Dúvida sanada, tópico fechado.
Caso o autor queira reabri-lo, basta me enviar uma MP aqui no fórum. Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para criar novos tópicos.
=)