10-24-2021, 07:15 PM
(10-24-2021, 04:34 PM)RFigueired Escreveu:(10-24-2021, 09:20 AM)tradezen Escreveu:(10-23-2021, 10:53 PM)geovane Escreveu: Hoje, vivemos num cenário onde não há disputa. A maior concentração de jogadores está em uma única guild e novos jogadores no servidor buscam entrar na guild detentora de todos eventos (E estão certos se o objetivo é o crescimento acelerado no jogo). Então a tendência de ser bola de neve já está nítida há alguns meses.
Minha sugestão:
Limitar a cada Guild ter 20 membros - 4 Guild = 80 Players na Aliança. A aliança vencedora do evento fica fechada após o CS e nenhum jogador conseguirá entrar na guild. (E isso é possível fazer, pois existe em outros servidores). E se 80 ainda for considerado um numero alto para os players atuais do servidor, que reduza a 60 por ally.
Tempo de Registro Guild Atacante ao iniciar o CS: 30s
Tempo de Registro Guild Atacante após o primeiro registro: 60s.
Objetivo ?
Nascerem novas alianças. Pois mesmo que concentrem os jogadores mais fortes em uma única aliança, os mais fracos ficarão insatisfeitos de não participar do evento e ficar sem suas recompensas do castle siege. Lembrem-se a aliança vencedora não poderá entrar novos membros, logo não terá rodízio. "Ah, mas se juntarem 80 VN's ninguém tira dos caras... Vemos muitas pessoas na zona de conforto no game pois não correm riscos. 80 BR's de um lado no 19 e 80 latinos do outro incomodam 80 vn's."
Buffs e Debuff's:
Guilds Atacantes terão o NPC de Buff baseado no novo evento proposto de matar os boss no mapa de Castle Siege.
Guild Defensora terá Debuff de 10% dos seus Hunt Points acumulados cada semana de defesa. 10%>20%>30%>40%>50%(Máximo)
Novas Recompensas do CS:
A guild vencedora além do Mapa de LoT, poderá invocar o Balgass 1x na semana exclusivo para os membros e o GMM terá direito 1 Ghost Panda de 7 dias transferível para qualquer membro da sua guild. Qual usuário gostaria de abrir mão desses benefícios para deixar só para a panela ?
São mudanças significativas e agressivas, mas só assim para mudar o cenário do jogo. o Mega é conhecido por monopólios, Foi um tempo da WANTED e hoje é OLD/POLICE. A rotatividade de alianças precisa ser maior. Hoje vemos 20 ramificações de guild em uma única aliança e falta de competição em muitos eventos como: Battle Royale, General PvP, Castle Siege, Svr19 e todos que são 30 x 5.
Acredito que limitar os players não, seria bom limitar a guild dono do castelo, tipo uma guild defendendo e as outras atacando essa polarização de A dominava e hoje é b por que não um cs A,B,C,D,E disputando entre si.
Isso não é bem justo, é a mesma coisa se pegar futebol o líder do campeonato ter que entrar com menos jogadores.
Justo não é, porém teria CS, não foi pra isso que tu criou o tópico?