06-01-2021, 02:09 PM
(06-01-2021, 01:45 PM)ponzio87 Escreveu: Fiquei com uma dúvida de acordo com o choro disfarçado de "sugestão": A classe Slayer só pode ser utilizada por determinada guild/aliança/pessoa?
No meu entendimento, desde a mudança do formato do battle esta é a primeira alteração que traz alguma novidade e que pode viabilizar novas estratégias tanto de ataque quanto de defesa no servidor 19.
Hoje o "sistema de câmera" já permite que quem queira ativar e esteja olhando o monitor/jogo não seja pego. É pra isso que a staff implementou as opções de talismãs e relogar no local, correto?
Tem tanta sugestão melhor que foi postada no fórum e que não foi levada para a staff que um post desses sem fundamento e a menor análise macro referente aos impactos à jogabilidade do servidor 19 nem deveria ter a atenção da staff... mas difícil argumentar quando 80% da moderação faz parte de um dos lados e é parcial.(sim, é um choro, afinal quem não chora não mama)
Olá ponzio87, não concordo com suas colocações, até por quê sou um player que venho reclamando e sugerindo coisas que eu mesmo posso tirar vantagem, como o exemplo do bypass. Ja mandei vídeos mostrando que eu consigo dar HK em char full 10 Holyangel equipado com 2 kris full.
Sugeri essa mudança pois vejo que realmente ela afeta no pvp, e temos mais slayer no pvp hoje do que a do seu lado (Atualmente apenas CelonD e xllua), quanto temos mais de 5 main slayer.
Como você mesmo mencionou, existem diversas maneiras de ativar escondido e também maneiras para burlar isso. Porém a skill da slayer simplesmente mostra onde possui mob e char, o que anula completamente qualquer estratégia de ativar escondido e favorece quem 100% quem está na caçando (Além de ter a vantagem de estar bufado, vir em maior quantidade e ficar livre para sair em menos de 20 segundos).
Peço que pare de acusar uma sugestão de melhoria como se fosse um "choro" e tente fazer sua parte para melhorar o jogo, além de desmerecer a publicação de quem está querendo ajudar.