MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Skill Detection Bead
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia,

Sugiro que a skill Detection Bead da Slayer volte a ser como era antigamente, pois agora é possível detectar todos os chars e mobs dentro do mapa e com isso acontecem uma série de problemas, por ex:
  • Todas as PT de buff no sv19 são localizadas facilmente
  • Uma slayer fica no sv19 com o mapa aberto e sabe quem está chegando, com isso ela pode ativar facilmente e nunca morrer.
  • Acaba com todas as estratégias do pvp no sv19, pois basicamente quem tem uma slayer vai conseguir encontrar tudo
Boa tarde HackBattle,

Sugestão repassada.
Fiquei com uma dúvida de acordo com o choro disfarçado de "sugestão": A classe Slayer só pode ser utilizada por determinada guild/aliança/pessoa?

No meu entendimento, desde a mudança do formato do battle esta é a primeira alteração que traz alguma novidade e que pode viabilizar novas estratégias tanto de ataque quanto de defesa no servidor 19.
Hoje o "sistema de câmera" já permite que quem queira ativar e esteja olhando o monitor/jogo não seja pego. É pra isso que a staff implementou as opções de talismãs e relogar no local, correto?

Tem tanta sugestão melhor que foi postada no fórum e que não foi levada para a staff que um post desses sem fundamento e a menor análise macro referente aos impactos à jogabilidade do servidor 19 nem deveria ter a atenção da staff... mas difícil argumentar quando 80% da moderação faz parte de um dos lados e é parcial.(sim, é um choro, afinal quem não chora não mama)
(06-01-2021, 01:45 PM)ponzio87 Escreveu: [ -> ]Fiquei com uma dúvida de acordo com o choro disfarçado de "sugestão": A classe Slayer só pode ser utilizada por determinada guild/aliança/pessoa?

No meu entendimento, desde a mudança do formato do battle esta é a primeira alteração que traz alguma novidade e que pode viabilizar novas estratégias tanto de ataque quanto de defesa no servidor 19.
Hoje o "sistema de câmera" já permite que quem queira ativar e esteja olhando o monitor/jogo não seja pego. É pra isso que a staff implementou as opções de talismãs e relogar no local, correto?

Tem tanta sugestão melhor que foi postada no fórum e que não foi levada para a staff que um post desses sem fundamento e a menor análise macro referente aos impactos à jogabilidade do servidor 19 nem deveria ter a atenção da staff... mas difícil argumentar quando 80% da moderação faz parte de um dos lados e é parcial.(sim, é um choro, afinal quem não chora não mama)

Olá ponzio87, não concordo com suas colocações, até por quê sou um player que venho reclamando e sugerindo coisas que eu mesmo posso tirar vantagem, como o exemplo do bypass. Ja mandei vídeos mostrando que eu consigo dar HK em char full 10 Holyangel equipado com 2 kris full.

Sugeri essa mudança pois vejo que realmente ela afeta no pvp, e temos mais slayer no pvp hoje do que a do seu lado (Atualmente apenas CelonD e xllua), quanto temos mais de 5 main slayer.

Como você mesmo mencionou, existem diversas maneiras de ativar escondido e também maneiras para burlar isso. Porém a skill da slayer simplesmente mostra onde possui mob e char, o que anula completamente qualquer estratégia de ativar escondido e favorece quem 100% quem está na caçando (Além de ter a vantagem de estar bufado, vir em maior quantidade e ficar livre para sair em menos de 20 segundos).

Peço que pare de acusar uma sugestão de melhoria como se fosse um "choro" e tente fazer sua parte para melhorar o jogo, além de desmerecer a publicação de quem está querendo ajudar.
Na minha opinião tem que continuar como está, o nome da skill é detection e ela está fazendo o que o próprio nome diz. Já mudaram a skill de up dela, editando uma coisa que fugiu completamente do padrão da webzen, parem de querer editar o boneco, ja não basta como está a rune wizard, querem acabar com a SL tbm?
(06-01-2021, 02:13 PM)bulliT Escreveu: [ -> ]Na minha opinião tem que continuar como está, o nome da skill é detection e ela está fazendo o que o próprio nome diz. Já mudaram a skill de up dela, editando uma coisa que fugiu completamente do padrão da webzen, parem de querer editar o boneco, ja não basta como está a rune wizard, querem acabar com a SL tbm?


Antes de tudo, a Inertia em servidores com pouco atk speed como o global não tem o desequilíbrio que mostrou aqui no MEGAMU, um servidor com pontuação alta e consequentemente atk speed alto. É por isso que aqui ela "cancelava" o target do oponente. Outro detalhe é que, antes a Detection não tinha a função que tem agora, então você não pode afirmar que alguém está querendo acabar com a classe. (aliás, muito pelo contrário, Slayer será obrigatória agora no sv 19)

Para finalizar sobre a Detection, no momento não haverá alterações pois isso foi uma correção da desenvolvedora, ou seja, não é um bug ou algo do tipo.

Tópico fechado.