06-01-2021, 09:41 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 06-01-2021, 10:06 AM por SethOnline.)
(06-01-2021, 09:21 AM)iEIias Escreveu: bom dia!
A manutenção de ontem foi apenas uma manutenção mensal na qual precisamos sempre está fazendo, não foi alterado nada em relação aos danos dos personagens
Entao Elias, foi o que soube, staf nao fez mudancas. Soh nao tinha ctz por isso postei.
Mas algo mudou kkk vou verificar com o cherno (q foi quem eu vi ter notado diferenca tb) e vou pedir se foi impressao dele ou se continua.
Esta diferente, tipo, eh algo sutil, sobre algo q eu fazia todos os dias e agora mesmo mais forte do que estava semana passada por ex, nao consigo mais. E fazia isso todos os dias, sei como fazer, sei o tempo q gastava c cada mob... tudo ja decorado dada a repeticao.
Agora, nao consigo mais.
E de ontem pra hj nao mudei nenhuma parte de set, nem reset ed nenhuma conta... apenas mais levels da conta main.
Estranho neh? Mas entendo q se nao fizeram nada proposital ae fica dificil ate de verificar algo.
Falei c Chernobyl (streamer parceiro) aqui, ele confirmou q sentiu diferenca, ele estava em DEEP 3)