MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Alguma alteracao no server?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia!!!


Ontem reiniciou o server e a principio, nao notei nada de direfernte a nao ser a xp dupla temporaria.
Mas estava assistindo um streamer que ficou espantado que seu char nao aguentava mais sozinho num determinado spot q ano sei onde era, acho q era deep. Pois bem... seguiu o dia e hj pela manha fui fazer minha rotina de eventos....

Gaion, que eu fazia tranquilamente apesar de demorar um pokin nos medic, agora, nao consigo mais fazer.
Era um evento que eu fazia tooodos os dias com 2 personagens meus, ontem antes de reiniciar o server, entrei c 3 personagens bem cedo e fiz normalmente. Mas rapido e facilmente por causa do personagem extra.

Hoje, apos a reinicialização, nao mato mais os medic... o dano deles todos eh o mesmo, mato os outros mobs do evento normalmnte...
Massssss nao mato mais os medic... e isso mudou da reinicializacao pra frente.

Ja tentei entrar no evento de formas diferentes, com 2 chars, com determinado char como lider... em todas, nao mato mais.
Algo mudou, eh inegável. Se foi proposital ou nao eh o que quero saber hehehe
Se foi algo programado, o que foi alterado? E pq?


Att
bom dia!

A manutenção de ontem foi apenas uma manutenção mensal na qual precisamos sempre está fazendo, não foi alterado nada em relação aos danos dos personagens
(06-01-2021, 09:21 AM)iEIias Escreveu: [ -> ]bom dia!

A manutenção de ontem foi apenas uma manutenção mensal na qual precisamos sempre está fazendo, não foi alterado nada em relação aos danos dos personagens

Entao Elias, foi o que soube, staf nao fez mudancas. Soh nao tinha ctz por isso postei.
Mas algo mudou kkk vou verificar com o cherno (q foi quem eu vi ter notado diferenca tb) e vou pedir se foi impressao dele ou se continua.

Esta diferente, tipo, eh algo sutil, sobre algo q eu fazia todos os dias e agora mesmo mais forte do que estava semana passada por ex, nao consigo mais. E fazia isso todos os dias, sei como fazer, sei  o tempo q gastava c cada mob... tudo ja decorado dada a repeticao.
Agora, nao consigo mais.

E de ontem pra hj nao mudei nenhuma parte de set, nem reset ed nenhuma conta... apenas mais levels da conta main.
Estranho neh? Mas entendo q se nao fizeram nada proposital ae fica dificil ate de verificar algo.


Falei c Chernobyl (streamer parceiro) aqui, ele confirmou q sentiu diferenca, ele estava em DEEP 3)