05-30-2021, 06:06 PM
(05-28-2021, 05:11 PM)lolkaku9 Escreveu: A Rune Wizard merece mesmo atenção !!
A Diminuição do ataque speed reduz muito a performace da RW , ela era boa por que tinha ataque speed alto no servidor , a skill Magic Arrow só se tornou uma boa skill PVP por causa do atak speed alto no servidor , em outros servidores baseados no GMO a skill principal da classe é a Lighting Storm , ela tem um grande poder de ignorar a defesa do alvo e simplesmente explodir o adversario , aqui no MEGAMU isso não acontece , simplesmente a skill principal dela virou uma skill de UP , o megamu deveria rever a performace da classe mediante as skills , buffar o FLAME para poder jogar contra DL , e transformar a Lighting Storm na skill principal da classe , como deveria ser!!!
Já pensei nessa possibilidade de um buff na skill Flame, mas ainda ficaria meio fora da curva já que é uma skill que não tem ml avançado...
Mas seria uma alternativa pra tentar compensar esse bug contra DL.
Acontece que a staff parece não levar em conta a opinião de quem joga com a classe, eles acham que buffar o dano dela 100% no pvp vai compensar as várias falhas que existem nela.
Essa semana eu fiquei triste em ver uma das maiores referencias atuais da classe RW no servidor anunciar o ALL pela classe ter sido altamente afetada por essas mudanças que vem acontecendo, pela falta de atenção da staff em relação aos bugs que ocorrem nela e por outras várias questões que a envolvem!
E digo que esse post vai ser ignorado e talvez até fechado e nada vai acontecer
Podem aumentar o dano da RW no pvp 200% que não vai mudar o fato dela ser lenta ou bugada.
O gráfico dessa semana só deu a certeza de que ela só vai piorar ainda mais, a RW sempre foi balanceada apesar dos vários problemas e do nada despencou...
Nem a GL que toma um nerf toda semana ficou tão ruim quanto a RW que vem sendo buffada e ainda continua caindo em relação ao pvp kkkkkkk
A staff precisa ouvir mais os players, tentar unir o sistema de balanceamento deles com quem joga o jogo na prática!
Eu ainda sigo upando a minha RW tentando nao desistir por gostar muito dela, mas a cada atualização que passa fica mais difícil continuar.
RW já é uma classe esquecida e agora ta sendo deletada de vez!