MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Rune Wizard - Speed
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, esses nerfs no SPD geral no Mega é algo fixo ou vocês só estão fazendo testes para futuramente alterar caso for necessário?
Sei que todas as classes estão sofrendo com isso, mas deem uma olhada com carinho na RW.
A classe já sofre com um delay absurdo nas skills, qualquer um que der um passo pro lado ja quebra ela no meio (fora os bugs com DL na tela) e isso é broxante demais!
Agora pra piorar tudo tem um nerf no speed e de utilizável ela ficou inútil, RW já era uma classe que quase ninguém jogava e os poucos que jogam pensam em desistir.
Buffar o dano dela não vai mudar o fato dela ser lenta ou toda bugada e pelo que eu eu me lembro, vocês vão abaixar o speed pra 1k...
Tão afundando ainda mais uma classe que já não era tão popular por todos os problemas que ela possui e que nunca são resolvidos.


A skill Magic Arrow tem um delay absurdo, é toda bugada com DL perto e é lenta... Até a primeira flecha chegar no inimigo, ele já saiu da área de colisão. (Quero nem ver quando o speed estiver 1k)
Sem condições...
(05-22-2021, 02:10 AM)Mossinho Escreveu: [ -> ]Boa noite, esses nerfs no SPD geral no Mega é algo fixo ou vocês só estão fazendo testes para futuramente alterar caso for necessário?
Sei que todas as classes estão sofrendo com isso, mas deem uma olhada com carinho na RW.
A classe já sofre com um delay absurdo nas skills, qualquer um que der um passo pro lado ja quebra ela no meio (fora os bugs com DL na tela) e isso é broxante demais!
Agora pra piorar tudo tem um nerf no speed e de utilizável ela ficou inútil, RW já era uma classe que quase ninguém jogava e os poucos que jogam pensam em desistir.
Buffar o dano dela não vai mudar o fato dela ser lenta ou toda bugada e pelo que eu eu me lembro, vocês vão abaixar o speed pra 1k...
Tão afundando ainda mais uma classe que já não era tão popular por todos os problemas que ela possui e que nunca são resolvidos.


A skill Magic Arrow tem um delay absurdo, é toda bugada com DL perto e é lenta... Até a primeira flecha chegar no inimigo, ele já saiu da área de colisão. (Quero nem ver quando o speed estiver 1k)
Sem condições...

Fala brother blz? Acho que você tá jogando errado. Apesar que tem erros quando o DL aparece na tela da RW, os buffs nela foram claramente positivos no PvP principalmente.

Dá uma revisada na sua ML, no seus itens, tenta perguntar os streamers por exemplo sumyok que joga de rw, eles sempre respondem e te afirmo rw ta forte sim.
(05-23-2021, 02:10 AM)owneddsl Escreveu: [ -> ]
(05-22-2021, 02:10 AM)Mossinho Escreveu: [ -> ]Boa noite, esses nerfs no SPD geral no Mega é algo fixo ou vocês só estão fazendo testes para futuramente alterar caso for necessário?
Sei que todas as classes estão sofrendo com isso, mas deem uma olhada com carinho na RW.
A classe já sofre com um delay absurdo nas skills, qualquer um que der um passo pro lado ja quebra ela no meio (fora os bugs com DL na tela) e isso é broxante demais!
Agora pra piorar tudo tem um nerf no speed e de utilizável ela ficou inútil, RW já era uma classe que quase ninguém jogava e os poucos que jogam pensam em desistir.
Buffar o dano dela não vai mudar o fato dela ser lenta ou toda bugada e pelo que eu eu me lembro, vocês vão abaixar o speed pra 1k...
Tão afundando ainda mais uma classe que já não era tão popular por todos os problemas que ela possui e que nunca são resolvidos.


A skill Magic Arrow tem um delay absurdo, é toda bugada com DL perto e é lenta... Até a primeira flecha chegar no inimigo, ele já saiu da área de colisão. (Quero nem ver quando o speed estiver 1k)
Sem condições...

Fala brother blz? Acho que você tá jogando errado. Apesar que tem erros quando o DL aparece na tela da RW, os buffs nela foram claramente positivos no PvP principalmente.

Dá uma revisada na sua ML, no seus itens, tenta perguntar os streamers por exemplo sumyok que joga de rw, eles sempre respondem e te afirmo rw ta forte sim.

Amigo, o próprio Sumyok está anunciando o all RW dele e vc vem dizer q eu estou jogando errado? kkkk
A classe sim está errada, esse nerf no speed só vai piorar ainda mais. 
Não adianta buffar o dano se a classe é mais lerda que uma tartaruga, o que deixava ela utilizável era o alto speed do megamu.
Qualquer um que tenha noção básica de pvp consegue counterar uma RW big hunt so dando um passinho pro lado, até a skill chegar no cara ele sai te matou 5x...
A classe não está legal e isso está visível, o gráfico dessa semana já mostrou o quanto ela caiu com as atualizações no speed. 
Isso pq ainda está 1200, agora imagina com 1000 kkkkkkkkk
(05-23-2021, 02:10 AM)owneddsl Escreveu: [ -> ]
(05-22-2021, 02:10 AM)Mossinho Escreveu: [ -> ]Boa noite, esses nerfs no SPD geral no Mega é algo fixo ou vocês só estão fazendo testes para futuramente alterar caso for necessário?
Sei que todas as classes estão sofrendo com isso, mas deem uma olhada com carinho na RW.
A classe já sofre com um delay absurdo nas skills, qualquer um que der um passo pro lado ja quebra ela no meio (fora os bugs com DL na tela) e isso é broxante demais!
Agora pra piorar tudo tem um nerf no speed e de utilizável ela ficou inútil, RW já era uma classe que quase ninguém jogava e os poucos que jogam pensam em desistir.
Buffar o dano dela não vai mudar o fato dela ser lenta ou toda bugada e pelo que eu eu me lembro, vocês vão abaixar o speed pra 1k...
Tão afundando ainda mais uma classe que já não era tão popular por todos os problemas que ela possui e que nunca são resolvidos.


A skill Magic Arrow tem um delay absurdo, é toda bugada com DL perto e é lenta... Até a primeira flecha chegar no inimigo, ele já saiu da área de colisão. (Quero nem ver quando o speed estiver 1k)
Sem condições...

Fala brother blz? Acho que você tá jogando errado. Apesar que tem erros quando o DL aparece na tela da RW, os buffs nela foram claramente positivos no PvP principalmente.

Dá uma revisada na sua ML, no seus itens, tenta perguntar os streamers por exemplo sumyok que joga de rw, eles sempre respondem e te afirmo rw ta forte sim.

O servidor está com um sistema de buffs e nerfs semanais , e pelo que tenho visto no servidor a RW está bem forte sim.. como já foi dito creio que algo no seu personagem tenha que ser melhorado..  mas caso seja necessário buffs ou nerfs aconteceram sim
na classe.
A Rune Wizard merece mesmo atenção !!

A Diminuição do ataque speed reduz muito a performace da RW , ela era boa por que tinha ataque speed alto no servidor , a skill Magic Arrow só se tornou uma boa skill PVP por causa do atak speed alto no servidor , em outros servidores baseados no GMO a skill principal da classe é a Lighting Storm , ela tem um grande poder de ignorar a defesa do alvo e simplesmente explodir o adversario , aqui no MEGAMU isso não acontece , simplesmente a skill principal dela virou uma skill de UP , o megamu deveria rever a performace da classe mediante as skills , buffar o FLAME para poder jogar contra DL , e transformar a Lighting Storm na skill principal da classe , como deveria ser!!!
(05-28-2021, 05:11 PM)lolkaku9 Escreveu: [ -> ]A Rune Wizard merece mesmo atenção !!

A Diminuição do ataque speed reduz muito a performace da RW , ela era boa por que tinha ataque speed alto no servidor , a skill Magic Arrow só se tornou uma boa skill PVP  por causa do atak speed alto no servidor , em outros servidores baseados no GMO a skill principal da classe é a Lighting Storm , ela tem um grande poder de ignorar a defesa do alvo e simplesmente explodir  o adversario , aqui no MEGAMU isso não acontece , simplesmente a skill principal dela virou uma skill de UP , o megamu deveria rever a performace da classe mediante as skills , buffar o FLAME para poder jogar contra DL , e transformar a Lighting Storm na skill principal da classe , como deveria ser!!!

Já pensei nessa possibilidade de um buff na skill Flame, mas ainda ficaria meio fora da curva já que é uma skill que não tem ml avançado...
Mas seria uma alternativa pra tentar compensar esse bug contra DL.
Acontece que a staff parece não levar em conta a opinião de quem joga com a classe, eles acham que buffar o dano dela 100% no pvp vai compensar as várias falhas que existem nela.
Essa semana eu fiquei triste em ver uma das maiores referencias atuais da classe RW no servidor anunciar o ALL pela classe ter sido altamente afetada por essas mudanças que vem acontecendo, pela falta de atenção da staff em relação aos bugs que ocorrem nela e por outras várias questões que a envolvem!
E digo que esse post vai ser ignorado e talvez até fechado e nada vai acontecer Smile

Podem aumentar o dano da RW no pvp 200% que não vai mudar o fato dela ser lenta ou bugada.
O gráfico dessa semana só deu a certeza de que ela só vai piorar ainda mais, a RW sempre foi balanceada apesar dos vários problemas e do nada despencou...
Nem a GL que toma um nerf toda semana ficou tão ruim quanto a RW que vem sendo buffada e ainda continua caindo em relação ao pvp kkkkkkk
A staff precisa ouvir mais os players, tentar unir o sistema de balanceamento deles com quem joga o jogo na prática!


Eu ainda sigo upando a minha RW tentando nao desistir por gostar muito dela, mas a cada atualização que passa fica mais difícil continuar.
RW já é uma classe esquecida e agora ta sendo deletada de vez!
(05-30-2021, 06:06 PM)Mossinho Escreveu: [ -> ]
(05-28-2021, 05:11 PM)lolkaku9 Escreveu: [ -> ]A Rune Wizard merece mesmo atenção !!

A Diminuição do ataque speed reduz muito a performace da RW , ela era boa por que tinha ataque speed alto no servidor , a skill Magic Arrow só se tornou uma boa skill PVP  por causa do atak speed alto no servidor , em outros servidores baseados no GMO a skill principal da classe é a Lighting Storm , ela tem um grande poder de ignorar a defesa do alvo e simplesmente explodir  o adversario , aqui no MEGAMU isso não acontece , simplesmente a skill principal dela virou uma skill de UP , o megamu deveria rever a performace da classe mediante as skills , buffar o FLAME para poder jogar contra DL , e transformar a Lighting Storm na skill principal da classe , como deveria ser!!!

Já pensei nessa possibilidade de um buff na skill Flame, mas ainda ficaria meio fora da curva já que é uma skill que não tem ml avançado...
Mas seria uma alternativa pra tentar compensar esse bug contra DL.
Acontece que a staff parece não levar em conta a opinião de quem joga com a classe, eles acham que buffar o dano dela 100% no pvp vai compensar as várias falhas que existem nela.
Essa semana eu fiquei triste em ver uma das maiores referencias atuais da classe RW no servidor anunciar o ALL pela classe ter sido altamente afetada por essas mudanças que vem acontecendo, pela falta de atenção da staff em relação aos bugs que ocorrem nela e por outras várias questões que a envolvem!
E digo que esse post vai ser ignorado e talvez até fechado e nada vai acontecer Smile

Podem aumentar o dano da RW no pvp 200% que não vai mudar o fato dela ser lenta ou bugada.
O gráfico dessa semana só deu a certeza de que ela só vai piorar ainda mais, a RW sempre foi balanceada apesar dos vários problemas e do nada despencou...
Nem a GL que toma um nerf toda semana ficou tão ruim quanto a RW que vem sendo buffada e ainda continua caindo em relação ao pvp kkkkkkk
A staff precisa ouvir mais os players, tentar unir o sistema de balanceamento deles com quem joga o jogo na prática!


Eu ainda sigo upando a minha RW tentando nao desistir por gostar muito dela, mas a cada atualização que passa fica mais difícil continuar.
RW já é uma classe esquecida e agora ta sendo deletada de vez!

Boa noite Mossinho,

Como já é do conhecimento de muitos, mas talvez você não saiba, o bug da RW com as skills do DL não é algo que depende apenas do MEGAMU. É uma pena que você e tantos outros acreditem que é tudo muito fácil de ser resolvido, e que a staff não "arruma" certas coisas simplesmente porque não quer.

Acho que é válido dizer também que a RW é "lenta" por... pasmem, ter sido criada assim. A animação dela em suas skills exclusivas é dessa maneira, não é o MEGAMU que decidiu isso. Inclusive é por isso também que ela possui um buff que aumenta o atk speed (que não é muito útil no MEGAMU por conta da quantidade de pontos praticados no server). 
É por esse simples fato que os ajustes são feitos em outras questões, como por exemplo o dano da classe.

Todos querem ajustes 100% perfeitos, que o balanceamento seja da noite pro dia, mas infelizmente não é assim.

E eu gostaria também de lembrar que você pode criar um tópico na área de sugestões, explicando seus pontos sobre o que pode ser melhorado na RW, o que você acha que pode funcionar na classe. Um tópico desse tipo, com a maneira que você escreveu no primeiro post, realmente não tem muita relevância, pois não há nada para absorver disso.