05-26-2021, 01:12 AM
(05-23-2021, 02:10 AM)owneddsl Escreveu:(05-22-2021, 02:10 AM)Mossinho Escreveu: Boa noite, esses nerfs no SPD geral no Mega é algo fixo ou vocês só estão fazendo testes para futuramente alterar caso for necessário?
Sei que todas as classes estão sofrendo com isso, mas deem uma olhada com carinho na RW.
A classe já sofre com um delay absurdo nas skills, qualquer um que der um passo pro lado ja quebra ela no meio (fora os bugs com DL na tela) e isso é broxante demais!
Agora pra piorar tudo tem um nerf no speed e de utilizável ela ficou inútil, RW já era uma classe que quase ninguém jogava e os poucos que jogam pensam em desistir.
Buffar o dano dela não vai mudar o fato dela ser lenta ou toda bugada e pelo que eu eu me lembro, vocês vão abaixar o speed pra 1k...
Tão afundando ainda mais uma classe que já não era tão popular por todos os problemas que ela possui e que nunca são resolvidos.
A skill Magic Arrow tem um delay absurdo, é toda bugada com DL perto e é lenta... Até a primeira flecha chegar no inimigo, ele já saiu da área de colisão. (Quero nem ver quando o speed estiver 1k)
Sem condições...
Fala brother blz? Acho que você tá jogando errado. Apesar que tem erros quando o DL aparece na tela da RW, os buffs nela foram claramente positivos no PvP principalmente.
Dá uma revisada na sua ML, no seus itens, tenta perguntar os streamers por exemplo sumyok que joga de rw, eles sempre respondem e te afirmo rw ta forte sim.
O servidor está com um sistema de buffs e nerfs semanais , e pelo que tenho visto no servidor a RW está bem forte sim.. como já foi dito creio que algo no seu personagem tenha que ser melhorado.. mas caso seja necessário buffs ou nerfs aconteceram sim
na classe.