04-07-2021, 11:18 AM
(04-07-2021, 09:50 AM)SethOnline Escreveu: Sou muito grato pelo tempo em me responder. Mas nao eh o caso, jogo todos os dias, com varias contas, ja passei por dezenas de dias em que tal server ficava full e ficava tentando pegar vaga, nunca ocorreu isso.
Segundo vc diz, ontem entao, somente no periodo da noite, em varias tentativas minhas de conectar no server 4, algum tentou no mesmo milionesimo de segundo. Nao foi uma tentativa Japa, foi uma situacao. Eu precisava logar no server 4 e fiquei tentando... depois de desistir naquele momento, tentei mais tarde ante sde dormir e continuava, msm nao estando full.
Asseguro a vc que nao foi coincidência de alguem logando junto.
Seth, como eu já disse antes, isso acontece mesmo quando alguém fica tentando conectar em um servidor que está cheio e fica liberando vaga e ficando full a todo instante.
Se em outros momentos não aconteceu isso com você, foi apenas sorte, nem sempre acontece comigo também.
Acho que o ponto principal aqui é: isso sempre aconteceu e provavelmente você vai passar pela mesma situação novamente.
De qualquer maneira, a finalidade do Fórum é essa. Então sempre que tiver qualquer dúvida ou quiser passar um feedback sobre algo, estaremos aqui para te ajudar.
Minha resposta te ajudou? Clique no botão + Avaliar!