MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Instabilidade (Server 4)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia!


Ontem a noite o server 4, eqto esteve perto da capacidade max, apresentou instabilidades.

Por exemplo.
Se eu iniciasse o jogo e clicasse no server 4 pra logar, mesmo com vaga, dava desconect direto.
Se eu logasse em outros server qualquer, dae usasse o menu pra mudar de server q tem ingame,
ele dava msg q nao podia se mover pra la e travava TODOS comandos do char, vc podia clicar
em esc, m, v etc... nao dava resposta. Soh fechando e relogando p voltar.
Nao foi soh cmgo, mais pessoas relataram o mesmo problema.
Dae desisti, hj de manha, fui tentar logar e foi... nao sei se foi pq tem mais vaga, mas foi.

Nao sei o que pode ser feito, mas acho q deveria avisar.
Vlw
(04-07-2021, 08:25 AM)SethOnline Escreveu: [ -> ]Bom dia!


Ontem a noite o server 4, eqto esteve perto da capacidade max, apresentou instabilidades.

Por exemplo.
Se eu iniciasse o jogo e clicasse no server 4 pra logar, mesmo com vaga, dava desconect direto.
Se eu logasse em outros server qualquer, dae usasse o menu pra mudar de server q tem ingame,
ele dava msg q nao podia se mover pra la e travava TODOS comandos do char, vc podia clicar
em esc, m, v etc... nao dava resposta. Soh fechando e relogando p voltar.
Nao foi soh cmgo, mais pessoas relataram o mesmo problema.
Dae desisti, hj de manha, fui tentar logar e foi... nao sei se foi pq tem mais vaga, mas foi.

Nao sei o que pode ser feito, mas acho q deveria avisar.
Vlw

Bom dia SethOnline,

É um problema comum quando você está tentando logar em um servidor cheio.

No primeiro caso você tomou disconnect pois quando clicou no servidor, outro jogador também clicou exatamente ao mesmo tempo, então se havia apenas 1 vaga para 2 pessoas tentando conectar ao mesmo tempo, uma delas tomou DC (no caso, você)
O segundo caso é exatamente o mesmo ocorrido, com a diferença que você não toma DC. Normalmente demora 1 minuto para "liberar" o seu char novamente, não é necessário fechar o jogo.
(04-07-2021, 08:40 AM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]
(04-07-2021, 08:25 AM)SethOnline Escreveu: [ -> ]Bom dia!

Bom dia SethOnline,

É um problema comum quando você está tentando logar em um servidor cheio.

No primeiro caso você tomou disconnect pois quando clicou no servidor, outro jogador também clicou exatamente ao mesmo tempo, então se havia apenas 1 vaga para 2 pessoas tentando conectar ao mesmo tempo, uma delas tomou DC (no caso, você)
O segundo caso é exatamente o mesmo ocorrido, com a diferença que você não toma DC. Normalmente demora 1 minuto para "liberar" o seu char novamente, não é necessário fechar o jogo.

Hummm, mas eh q nao eh o que geralmente ocorre qdo esta cheio, ao menos cmgo, desde que jogo aqui, sempre q  esta cheio ele da msg de cheio e me manda logar em outro server (isso iniciando o jogo) e ingame ele simplesmente nao deixa a opcao de mudar pra tal server disponivel. 

Esse problema foi somente ontem... e em varias tentativas, por todo o tempo, mesmo qdo nao aparecia server cheio (somente quase).
Realmente nao acredito ser a mesma situacao, nunca ocorreu antes. Nao q eu entenda de alguma coisa aushaushaus mas foi anormal
(04-07-2021, 08:48 AM)SethOnline Escreveu: [ -> ]Hummm, mas eh q nao eh o que geralmente ocorre qdo esta cheio, ao menos cmgo, desde que jogo aqui, sempre q  esta cheio ele da msg de cheio e me manda logar em outro server (isso iniciando o jogo) e ingame ele simplesmente nao deixa a opcao de mudar pra tal server disponivel. 

Esse problema foi somente ontem... e em varias tentativas, por todo o tempo, mesmo qdo nao aparecia server cheio (somente quase).
Realmente nao acredito ser a mesma situacao, nunca ocorreu antes. Nao q eu entenda de alguma coisa aushaushaus mas foi anormal

É uma questão de timing. Sempre quando estou "disputando" para entrar em um server cheio, isso acontece. Tanto o DC na tela inicial quanto o "travamento" do char in game. 
Como você mesmo disse, ficou algum tempo tentando conectar no servidor. Ao mesmo tempo tem vários players querendo entrar também.

A mensagem de "o servidor está cheio" aparece porque pra você já está aparecendo a capacidade no máximo. Como expliquei, se no exato momento que você for tentar conectar em um server quase cheio, a vaga ser preenchida por alguém que conectou milésimos antes, você tomará DC.
(04-07-2021, 09:01 AM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]
(04-07-2021, 08:48 AM)SethOnline Escreveu: [ -> ]Hummm, mas eh q nao eh o que geralmente ocorre qdo esta cheio, ao menos cmgo, desde que jogo aqui, sempre q  esta cheio ele da msg de cheio e me manda logar em outro server (isso iniciando o jogo) e ingame ele simplesmente nao deixa a opcao de mudar pra tal server disponivel. 

Esse problema foi somente ontem... e em varias tentativas, por todo o tempo, mesmo qdo nao aparecia server cheio (somente quase).
Realmente nao acredito ser a mesma situacao, nunca ocorreu antes. Nao q eu entenda de alguma coisa aushaushaus mas foi anormal

É uma questão de timing. Sempre quando estou "disputando" para entrar em um server cheio, isso acontece. Tanto o DC na tela inicial quanto o "travamento" do char in game. 
Como você mesmo disse, ficou algum tempo tentando conectar no servidor. Ao mesmo tempo tem vários players querendo entrar também.

A mensagem de "o servidor está cheio" aparece porque pra você já está aparecendo a capacidade no máximo. Como expliquei, se no exato momento que você for tentar conectar em um server quase cheio, a vaga ser preenchida por alguém que conectou milésimos antes, você tomará DC.

Sou muito grato pelo tempo em me responder. Mas nao eh o caso, jogo todos os dias, com varias contas, ja passei por dezenas de dias em que tal server ficava full e ficava tentando pegar vaga, nunca ocorreu isso.

Segundo vc diz, ontem entao, somente no periodo da noite, em varias tentativas minhas de conectar no server 4, algum tentou no mesmo milionesimo de segundo. Nao foi uma tentativa Japa, foi uma situacao. Eu precisava logar no server 4 e fiquei tentando... depois de desistir naquele momento, tentei mais tarde ante sde dormir e continuava, msm nao estando full.

Asseguro a vc que nao foi coincidência de alguem logando junto.
(04-07-2021, 09:50 AM)SethOnline Escreveu: [ -> ]Sou muito grato pelo tempo em me responder. Mas nao eh o caso, jogo todos os dias, com varias contas, ja passei por dezenas de dias em que tal server ficava full e ficava tentando pegar vaga, nunca ocorreu isso.

Segundo vc diz, ontem entao, somente no periodo da noite, em varias tentativas minhas de conectar no server 4, algum tentou no mesmo milionesimo de segundo. Nao foi uma tentativa Japa, foi uma situacao. Eu precisava logar no server 4 e fiquei tentando... depois de desistir naquele momento, tentei mais tarde ante sde dormir e continuava, msm nao estando full.

Asseguro a vc que nao foi coincidência de alguem logando junto.

Seth, como eu já disse antes, isso acontece mesmo quando alguém fica tentando conectar em um servidor que está cheio e fica liberando vaga e ficando full a todo instante.
Se em outros momentos não aconteceu isso com você, foi apenas sorte, nem sempre acontece comigo também.
Acho que o ponto principal aqui é: isso sempre aconteceu e provavelmente você vai passar pela mesma situação novamente.

De qualquer maneira, a finalidade do Fórum é essa. Então sempre que tiver qualquer dúvida ou quiser passar um feedback sobre algo, estaremos aqui para te ajudar.
Compreendo JapaDohn, obrigado.
Duvida sanada irei fechar o tópico.