04-07-2021, 09:50 AM
(04-07-2021, 09:01 AM)JapaDohn Escreveu:(04-07-2021, 08:48 AM)SethOnline Escreveu: Hummm, mas eh q nao eh o que geralmente ocorre qdo esta cheio, ao menos cmgo, desde que jogo aqui, sempre q esta cheio ele da msg de cheio e me manda logar em outro server (isso iniciando o jogo) e ingame ele simplesmente nao deixa a opcao de mudar pra tal server disponivel.
Esse problema foi somente ontem... e em varias tentativas, por todo o tempo, mesmo qdo nao aparecia server cheio (somente quase).
Realmente nao acredito ser a mesma situacao, nunca ocorreu antes. Nao q eu entenda de alguma coisa aushaushaus mas foi anormal
É uma questão de timing. Sempre quando estou "disputando" para entrar em um server cheio, isso acontece. Tanto o DC na tela inicial quanto o "travamento" do char in game.
Como você mesmo disse, ficou algum tempo tentando conectar no servidor. Ao mesmo tempo tem vários players querendo entrar também.
A mensagem de "o servidor está cheio" aparece porque pra você já está aparecendo a capacidade no máximo. Como expliquei, se no exato momento que você for tentar conectar em um server quase cheio, a vaga ser preenchida por alguém que conectou milésimos antes, você tomará DC.
Sou muito grato pelo tempo em me responder. Mas nao eh o caso, jogo todos os dias, com varias contas, ja passei por dezenas de dias em que tal server ficava full e ficava tentando pegar vaga, nunca ocorreu isso.
Segundo vc diz, ontem entao, somente no periodo da noite, em varias tentativas minhas de conectar no server 4, algum tentou no mesmo milionesimo de segundo. Nao foi uma tentativa Japa, foi uma situacao. Eu precisava logar no server 4 e fiquei tentando... depois de desistir naquele momento, tentei mais tarde ante sde dormir e continuava, msm nao estando full.
Asseguro a vc que nao foi coincidência de alguem logando junto.