04-07-2021, 09:01 AM
(04-07-2021, 08:48 AM)SethOnline Escreveu: Hummm, mas eh q nao eh o que geralmente ocorre qdo esta cheio, ao menos cmgo, desde que jogo aqui, sempre q esta cheio ele da msg de cheio e me manda logar em outro server (isso iniciando o jogo) e ingame ele simplesmente nao deixa a opcao de mudar pra tal server disponivel.
Esse problema foi somente ontem... e em varias tentativas, por todo o tempo, mesmo qdo nao aparecia server cheio (somente quase).
Realmente nao acredito ser a mesma situacao, nunca ocorreu antes. Nao q eu entenda de alguma coisa aushaushaus mas foi anormal
É uma questão de timing. Sempre quando estou "disputando" para entrar em um server cheio, isso acontece. Tanto o DC na tela inicial quanto o "travamento" do char in game.
Como você mesmo disse, ficou algum tempo tentando conectar no servidor. Ao mesmo tempo tem vários players querendo entrar também.
A mensagem de "o servidor está cheio" aparece porque pra você já está aparecendo a capacidade no máximo. Como expliquei, se no exato momento que você for tentar conectar em um server quase cheio, a vaga ser preenchida por alguém que conectou milésimos antes, você tomará DC.
Minha resposta te ajudou? Clique no botão + Avaliar!