04-06-2021, 07:05 PM
(04-06-2021, 06:51 PM)marcelovp Escreveu: Eu realmente ja vi esse Post mas tinha minhas dúvidas em relação a ele pois a XP por segundo em Vulcanus era maior que la em Aida 2, porém agora resolvi confirmar e fiz alguns testes. Acredito que quando ele se refira a Aida 2 ele queira dizer exclusivamente aos SPOTS de Blood Witch Queen, pois são os unicos locais onde ganha mais xp que em Vulcanus, no mais valeu pelas informações dos drops.
Sim! São nas Blood Witch Queen mesmo.
E acho que vale a pena mencionar também, em relação a XP, aqui no MEGAMU atualmente o sistema de XP é bem dinâmico. Além da variação da XP de acordo com a quantidade de resets, existe também a curva de XP sobre o seu level. Se tiver interesse, veja esse tópico: [Oficial] [STAFF] Funcionamento da EXP na S15 - MEGAMU Mu Online
Mas resumidamente falando: você precisa estar upando em um mapa (ou mobs) que estejam no mesma faixa de nível que você. No caso de Aida especificamente, quando você vai pra Aida 2 cedo (andando por Aida 1), estará recebendo uma XP bem menor do que quando estiver com level mais alto, que seria o "ideal" para você upar lá.
No seu caso que está com 112 resets, ainda não verá muita diferença nisso, mas lá pra frente verá bastante. De qualquer maneira, compensa deixar o char lá nas Blood Queen direto, do level 160 até resetar (não há necessidade de mudar de mapa, a não ser que seja para ir Devil Square).
Minha resposta te ajudou? Clique no botão + Avaliar!