MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Locais para farmar 100+ Resets
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, estou atualmente com o meu DL com 112rr e resetando em Vulcanus (Burning Lava Giant) conforme alguns tutoriais que eu encontrei aqui me indicaram, porém nunca joguei um Mu Online que fosse nessas versões mais recentes, joguei naqueles com no máximo a summoner liberada, então estou em uma situação complicada, não conheço os monstros para farmar, os locais onde eles estão, os itens que eles dropam.
Gostaria que alguém pudesse me indicar um local melhor, ou uma maneira melhor de upar/farmar que não seja em Vulcanus pois la já está meio fácilcil.
(04-06-2021, 06:23 PM)marcelovp Escreveu: [ -> ]Olá, estou atualmente com o meu DL com 112rr e resetando em Vulcanus (Burning Lava Giant) conforme alguns tutoriais que eu encontrei aqui me indicaram, porém nunca joguei um Mu Online que fosse nessas versões mais recentes, joguei naqueles com no máximo a summoner liberada, então estou em uma situação complicada, não conheço os monstros para farmar, os locais onde eles estão, os itens que eles dropam.
Gostaria que alguém pudesse me indicar um local melhor, ou uma maneira melhor de upar/farmar que não seja em Vulcanus pois la já está meio fácilcil.

Boa noite marcelovp,

Para resetar, aconselho você a ver esse tópico aqui: [ Tutorial ] - Rotas de UP - MEGAMU Mu Online
Está bem explicado sobre as rotas que você pode fazer para resetar mais rápido, de acordo com os seus resets.

Já para farmar, aí depende do que exatamente você quer farmar. Para joias ou ruuds, veja esse tópico aqui: [Dicas] Onde farmar Joias e Ruuds - MEGAMU Mu Online

Existe um item com bom valor de mercado que se chama Elemental Rune, você pode farma-lo em qualquer mapa de Acheron (Alcmaru, Ubaid, Debenter, Uruk e Nars), mas com seu DL será difícil, o ideal é ter outro char específico para farmar isso (como uma Elfa ou SM que são mais fortes no começo).
Eu realmente ja vi esse Post mas tinha minhas dúvidas em relação a ele pois a XP por segundo em Vulcanus era maior que la em Aida 2, porém agora resolvi confirmar e fiz alguns testes. Acredito que quando ele se refira a Aida 2 ele queira dizer exclusivamente aos SPOTS de Blood Witch Queen, pois são os unicos locais onde ganha mais xp que em Vulcanus, no mais valeu pelas informações dos drops.
(04-06-2021, 06:51 PM)marcelovp Escreveu: [ -> ]Eu realmente ja vi esse Post mas tinha minhas dúvidas em relação a ele pois a XP por segundo em Vulcanus era maior que la em Aida 2, porém agora resolvi confirmar e fiz alguns testes. Acredito que quando ele se refira a Aida 2 ele queira dizer exclusivamente aos SPOTS de Blood Witch Queen, pois são os unicos locais onde ganha mais xp que em Vulcanus, no mais valeu pelas informações dos drops.

Sim! São nas Blood Witch Queen mesmo.

E acho que vale a pena mencionar também, em relação a XP, aqui no MEGAMU atualmente o sistema de XP é bem dinâmico. Além da variação da XP de acordo com a quantidade de resets, existe também a curva de XP sobre o seu level. Se tiver interesse, veja esse tópico: [Oficial] [STAFF] Funcionamento da EXP na S15 - MEGAMU Mu Online

Mas resumidamente falando: você precisa estar upando em um mapa (ou mobs) que estejam no mesma faixa de nível que você. No caso de Aida especificamente, quando você vai pra Aida 2 cedo (andando por Aida 1), estará recebendo uma XP bem menor do que quando estiver com level mais alto, que seria o "ideal" para você upar lá.

No seu caso que está com 112 resets, ainda não verá muita diferença nisso, mas lá pra frente verá bastante. De qualquer maneira, compensa deixar o char lá nas Blood Queen direto, do level 160 até resetar (não há necessidade de mudar de mapa, a não ser que seja para ir Devil Square).