03-12-2021, 11:16 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-12-2021, 11:19 AM por dezanet.)
Amigo, acredito que não se deve levar em consideração as dificuldades de up do char...
BK, assim como GL, também sofre para upar/farmar hunt.
DL tem uma dificuldade imensa em matar mob (quem é main dl sabe que o char tem um dano PVM absurdamente baixo comparado a outros personagens)
Todas as classes têm suas dificuldades, mas não é por conta disso que se deve pensar individualmente um buff/nerf.
A questão da GL se dá com relação ao PVP, quem está jogando contra GL sabe o quanto o char ainda está quebrado e desbalanceando o pvp do servidor, e todas as classes estão sendo balanceadas para a melhor experiência do jogo.
Sobre range da classe: meu amigo, acho que você está jogando errado com sua GL... quase todos os chars, pra ter um dano bom, precisam estar perto. Além de que a GL está com um range alto no PVP sim, quem joga contra sabe o que é tomar um hit no range 5, além de "bugar" seu personagem quando vai caitar.
O problema é que todos querem seu main matando todo mundo e não morrendo pra ninguém.
BK, assim como GL, também sofre para upar/farmar hunt.
DL tem uma dificuldade imensa em matar mob (quem é main dl sabe que o char tem um dano PVM absurdamente baixo comparado a outros personagens)
Todas as classes têm suas dificuldades, mas não é por conta disso que se deve pensar individualmente um buff/nerf.
A questão da GL se dá com relação ao PVP, quem está jogando contra GL sabe o quanto o char ainda está quebrado e desbalanceando o pvp do servidor, e todas as classes estão sendo balanceadas para a melhor experiência do jogo.
Sobre range da classe: meu amigo, acho que você está jogando errado com sua GL... quase todos os chars, pra ter um dano bom, precisam estar perto. Além de que a GL está com um range alto no PVP sim, quem joga contra sabe o que é tomar um hit no range 5, além de "bugar" seu personagem quando vai caitar.
O problema é que todos querem seu main matando todo mundo e não morrendo pra ninguém.