MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: nerf gl de novo?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde!
A staff só pode ta de brincadeira ne
muita dificuldade de upar a gl sem range,sem pt etc e vcs deram 3 nerfs so na season 15?
pq esse preconceito c a classe?
sabem da dificuldade q é jogar com um char desses,que tem drop de itens baixos anc etc e sem range e ninguem chama na pt,vcs ainda nerfam?
poxa vida,repensem,vcs nerfam sempre 3 classes na semana: A,B e Gl
sempre a gl ta nerfada?
recuperaram mg foi otimo p classe mas ja ta tdo mundo ha 3 semanass vendendo itens de gl pois estao matando a classe
pfv repensem isso
diminuam o seca ag mas aumentem dano elem e fisic dela pfv
a defesa de gl nunca foi boa ,vcs ainda nerfam só pq alguns usam 15 dol?
e eu que não uso me ferro?
da vontade de quitar,sei que não fará diferença um jogador a menos mas o jogo é muito bom ,pore´m vcs desanimam nos que temos main gl
tds estrnaharam esse nerf
#repensem
Os nerfs influenciam o PVP, portanto o argumento da dificuldade para upar a classe não serve de parâmetro.

Aplicamos o balanceamento semanalmente com base nas estatísticas que observamos no servidor, se alguma classe for prejudicada com esses balanceamentos, certamente será revista.
(03-11-2021, 05:45 PM)Ronyhelber Escreveu: [ -> ]Boa tarde!
A staff só pode ta de brincadeira ne
muita dificuldade de upar a gl sem range,sem pt etc e vcs deram 3 nerfs so na season 15?
pq esse preconceito c a classe?
sabem da dificuldade q é jogar com um char desses,que tem drop de itens baixos anc etc e sem range e ninguem chama na pt,vcs ainda nerfam?
poxa vida,repensem,vcs nerfam sempre 3 classes na semana: A,B e Gl
sempre a gl ta nerfada?
recuperaram mg foi otimo p classe mas ja ta tdo mundo ha 3 semanass vendendo itens de gl pois estao matando a classe
pfv repensem isso
diminuam o seca ag mas aumentem dano elem e fisic dela pfv
a defesa de gl nunca foi boa ,vcs ainda nerfam só pq alguns usam 15 dol?
e eu que não uso me ferro?
da vontade de quitar,sei que não fará diferença um jogador a menos mas o jogo é muito bom ,pore´m vcs desanimam nos que temos main gl
tds estrnaharam esse nerf
#repensem

Boa tarde Ronyhelber,

Como você já sabe, o balanceamento das classes acontece semanalmente, baseado em estatísticas de cada classe no pvp do servidor, tudo é analisado, não tem nada a ver com "fulano usou 15 dol com a classe".

Tenho certeza que ainda terá GLs indo pvp normalmente porque uma simples citação de que a defesa foi nerfada não significa que ela ficou sem defesa.
Além disso, por ser semanal o balanceamento, ela pode ganhar um buff na semana que vem sem problemas.

Abs
GL era pra ser uma das classes mais fortes do jogo, o ponto positivo nessa classe é o dano alto que ela tem devido que ela precisa encostar no outro boneco pra conseguir fazer alguma coisa, tem o range muito baixo e até chegar e colar no outro personagem ela já morreu.
Você pode pegar exemplo do Global sobre a GL, mas aqui isso não influencia devido muitos pontos pra build, reset e os itens custom que são de seed. O jeito é igual te falei aguardar eles irem balanceando, esperar essa má fase da classe e quando liberarem o level máximo do servidor ver como vai ser.
I
e quando seres humanos normais poderem jogar o jogo, eu volto.
(03-11-2021, 06:02 PM)Arceux Escreveu: [ -> ]Os nerfs influenciam o PVP, portanto o argumento da dificuldade para upar a classe não serve de parâmetro.

Aplicamos o balanceamento semanalmente com base nas estatísticas que observamos no servidor, se alguma classe for prejudicada com esses balanceamentos, certamente será revista.
A questão senhor gm não é o up do char mas sim a quantidade de nerfs no char como se o char matasse boss com 1 hit.Toda semana das classes nerfadas sempre incluem a GL. e todo mundo sabe que gl não esta tao forte assim,ainda mais depois de 4 nerfs.Um char sem range,que não ganha pt em ds por nao ter range deveria ser recompensado quando atingisse os 200 rr e não nerfado semanalmente até virar o que vcs fizeram com o mg antes de buffar:char de lojinha
pfv repensem,o jogo é muito bom e sei que vcs trabalham muito nele porem os players de gl estão sim sendo prtejudicados,ainda mais os que assim como eu tem main GL.
Semana que vem ja fizemos um bolao que um dos chars nerfados novamente sera a gl.
pq sera?

(03-11-2021, 06:05 PM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]
(03-11-2021, 05:45 PM)Ronyhelber Escreveu: [ -> ]Boa tarde!
A staff só pode ta de brincadeira ne
muita dificuldade de upar a gl sem range,sem pt etc e vcs deram 3 nerfs so na season 15?
pq esse preconceito c a classe?
sabem da dificuldade q é jogar com um char desses,que tem drop de itens baixos anc etc e sem range e ninguem chama na pt,vcs ainda nerfam?
poxa vida,repensem,vcs nerfam sempre 3 classes na semana: A,B e Gl
sempre a gl ta nerfada?
recuperaram mg foi otimo p classe mas ja ta tdo mundo ha 3 semanass vendendo itens de gl pois estao matando a classe
pfv repensem isso
diminuam o seca ag mas aumentem dano elem e fisic dela pfv
a defesa de gl nunca foi boa ,vcs ainda nerfam só pq alguns usam 15 dol?
e eu que não uso me ferro?
da vontade de quitar,sei que não fará diferença um jogador a menos mas o jogo é muito bom ,pore´m vcs desanimam nos que temos main gl
tds estrnaharam esse nerf
#repensem

Boa tarde Ronyhelber,

Como você já sabe, o balanceamento das classes acontece semanalmente, baseado em estatísticas de cada classe no pvp do servidor, tudo é analisado, não tem nada a ver com "fulano usou 15 dol com a classe".

Tenho certeza que ainda terá GLs indo pvp normalmente porque uma simples citação de que a defesa foi nerfada não significa que ela ficou sem defesa.
Além disso, por ser semanal o balanceamento, ela pode ganhar um buff na semana que vem sem problemas.

Abs
  A ESPERANÇA DOS PLAYERS COM MAIN GL É QUE O CHAR TENHA UM POUCO DE DIGNIDADE E SEJA REVISTO PQ NÃO É NORMAL SO UM CHAR ESTAR ENTRE OS NERFADOS TODA SEMANA! O FORTE DA CLASSE É O DANO ELEMENTAL,ALGO QUE P UM CHAR SEM RANGE E C BAIXA DEFESA É FUNDAMENTAL. A IDEIA DDA GL EM OUTROS SERVERS É QUE SE ELA ENCONSTAR NO ADVERSARIO ELA FAÇA ESTRAGO,UMA VEZ QUE ATÉ CHEGAR NO ADVERSARIO(CLAASES MÁGICAS PRINCIPLAMENTE)ELA JA PODE ESTAR MORTA POIS NAO TEM DASH E NEM RANGE.DEVOLVAM SEU DNAO ELEMENTAL FORTE OFV. OS QUE RECLAMMM E PEDEM NERF GL É PQ TEM JOGABILIDADE HORRIVEL,NAO SABENDO CAITAR CONTRA A CLASSE
Amigo, acredito que não se deve levar em consideração as dificuldades de up do char...
BK, assim como GL, também sofre para upar/farmar hunt.
DL tem uma dificuldade imensa em matar mob (quem é main dl sabe que o char tem um dano PVM absurdamente baixo comparado a outros personagens)
Todas as classes têm suas dificuldades, mas não é por conta disso que se deve pensar individualmente um buff/nerf.
A questão da GL se dá com relação ao PVP, quem está jogando contra GL sabe o quanto o char ainda está quebrado e desbalanceando o pvp do servidor, e todas as classes estão sendo balanceadas para a melhor experiência do jogo.
Sobre range da classe: meu amigo, acho que você está jogando errado com sua GL... quase todos os chars, pra ter um dano bom, precisam estar perto. Além de que a GL está com um range alto no PVP sim, quem joga contra sabe o que é tomar um hit no range 5, além de "bugar" seu personagem quando vai caitar.
O problema é que todos querem seu main matando todo mundo e não morrendo pra ninguém.
tópico fechado a pedido do sub mod Bashir