03-11-2021, 01:10 PM
(03-11-2021, 12:44 PM)JapaDohn Escreveu: Eu não tinha parado pra prestar atenção no que você havia dito...
Da onde você tirou que SD Ratio transfere o dano pra HP? É justamente o contrário amigo, ele transfere o dano pra SD.
E pelo seu vídeo mostra que está tudo funcionando certinho.
(Até o link do fórum da webzen que você postou informa isso, acho que você leu ou traduziu errado)
Detalhe importante: SD Ratio não é counter de Bypass.
EDIT: ACHO que talvez você tenha escrito errado, mas vou deixar minha resposta caso isso seja dúvida de alguém no futuro.
Abs
Opa realmente eu errei lá, falei "transferir para o HP" quando deveria ser "para o SD". Já editei e corrigi, obrigado.
Cara eu achava que sim, era counter do bypass tambem. Mas mesmo se não for, o forum da webzen que citei diz "Normalmente 10% do damage vai pro HP se seu SD não tiver acabado. Usar 2 itens com SD Ratio pode fazer 100% do damage ir para o SD". Então, interpretando, se 10% do damage ia pro HP, os outros 90% iam pro SD. Com 2 SD Ratio, 100% (dmg q iria pro HP + q iria pro SD) devem ir só pro SD.
No vídeo que eu postei, a summoner tem 109k+ de HP e 100k+ de SD. O damage que foi no SD foi BEM MENOR do que o que foi no HP quando o SD acabou, entende?