MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PVP bagunçado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Galera o PVP nesse server já foi bem mais equiparado. De um tempo pra cá mesmo a summoner com 30% de bypass tá dando muito miss em nego com 2 partes SD Ratio. Por outro lado, o reflect da summoner diz que dá 115% mas o outro char te dá hitkill e ele só recebe 3k de dmg. Detalhe, minha summ não tá com set prozão mas todo com DD+DDi e 2 partes dd+sd ratio. A summ tava com 200k de hp (set semeden+chronos com 3 ou 4 options todo o set). Asa lvl3 +15. Level 857.

Daí fui matar o mesmo char com minha elfa lvl 816... a elfa com 280k de hp (build tank), de aruan +13 todo +dd+ddi, pentagrama com 300+ de defesa elemental, mesmo assim o outro char me matava fácil.

Claro q podem dizer: "ah mas vc não tinha item pró, etc". O ponto não é esse, tudo bem eu aceitaria perder, mas não sem chance de pelo menos dar algum dano no oponente. A verdade é q esse server não dá chance alguma pra quem não tem itens de ponta. Ok, vcs podem dizer q é pra incentivar o player a evoluir, comprar itens melhores e etc mas não é todo mundo q tem tempo ou dinheiro pra investir e se tornar um player top. E enquanto isso os players medianos não tem prazer nenhum em jogar. Então, até q façam uma melhora desse PVP aí, não vou mais jogar.

Pra não dizer que eu só critiquei sem dar sugestão, aqui vai: diminuam o miss do SD Ratio, melhorem a taxa de success hit do BK, reflect da summoner, coloquem de volta o stun, reflect bounce (eco do reflect), tirem a build energy do MG, diminuam o damage dos DL e deixem ele mais tank, variem a build do RF etc.

Bom era isso, vou dar um tempo do jogo até resolverem esse pvp. Alguns dirão "foda-se, se não gostou vá pra outro server" (como já 'ouvi' de membros da staff) mas me dispus a vir aqui dar esse feedback pq sinto muito de ver um server q era tão legal deixar de ser divertido.

Abraços a todos, até qualquer dia.
boa tarde irmão!
Feedback e sugestão lidas e serão repassadas agora mesmo para os Superiores!

Obs: Os sets pvp pra sua maioria das vezes são os sets sockets ou os anciant holyangel pra pvp de alto nível e com um pvp mais "equilibrado"!
tmj, e sua sugestão ja foi repassada!
(03-10-2021, 03:32 PM)lighten7 Escreveu: [ -> ]Galera o PVP nesse server já foi bem mais equiparado. De um tempo pra cá mesmo a summoner com 30% de bypass tá dando muito miss em nego com 2 partes SD Ratio. Por outro lado, o reflect da summoner diz que dá 115% mas o outro char te dá hitkill e ele só recebe 3k de dmg. Detalhe, minha summ não tá com set prozão mas todo com DD+DDi e 2 partes dd+sd ratio. A summ tava com 200k de hp (set semeden+chronos com 3 ou 4 options todo o set). Asa lvl3 +15. Level 857.

Daí fui matar o mesmo char com minha elfa lvl 816... a elfa com 280k de hp (build tank), de aruan +13 todo +dd+ddi, pentagrama com 300+ de defesa elemental, mesmo assim o outro char me matava fácil.

Claro q podem dizer: "ah mas vc não tinha item pró, etc". O ponto não é esse, tudo bem eu aceitaria perder, mas não sem chance de pelo menos dar algum dano no oponente. A verdade é q esse server não dá chance alguma pra quem não tem itens de ponta. Ok, vcs podem dizer q é pra incentivar o player a evoluir, comprar itens melhores e etc mas não é todo mundo q tem tempo ou dinheiro pra investir e se tornar um player top. E enquanto isso os players medianos não tem prazer nenhum em jogar. Então, até q façam uma melhora desse PVP aí, não vou mais jogar.

Pra não dizer que eu só critiquei sem dar sugestão, aqui vai: diminuam o miss do SD Ratio, melhorem a taxa de success hit do BK, reflect da summoner, coloquem de volta o stun, reflect bounce (eco do reflect), tirem a build energy do MG, diminuam o damage dos DL e deixem ele mais tank, variem a build do RF etc.

Bom era isso, vou dar um tempo do jogo até resolverem esse pvp. Alguns dirão "foda-se, se não gostou vá pra outro server" (como já 'ouvi' de membros da staff) mas me dispus a vir aqui dar esse feedback pq sinto muito de ver um server q era tão legal deixar de ser divertido.

Abraços a todos, até qualquer dia.

Boa tarde!

Antes de tudo, vale frisar que o pvp está sendo balanceado semalmente, conforme você já deve ter visto. Portanto, não será de uma hora pra outra que haverá um pvp "equilibrado" no server, até porque nunca ninguém estará satisfeito 100%. 

O miss do SD Ratio é visual, você pode fazer o teste e comprovar. Se não fosse assim a maioria dos chars que utilizam desse add seriam imortais.

Você mesmo respondeu o principal da sua reclamação: como você quer equilíbrio com itens muito inferiores aos dos outros jogadores? Não há como equilibrar isso, você mesmo sabe. 

Por último, se você puder (e quiser) desenvolver melhor suas sugestões 
"Pra não dizer que eu só critiquei sem dar sugestão, aqui vai: diminuam o miss do SD Ratio, melhorem a taxa de success hit do BK, reflect da summoner, coloquem de volta o stun, reflect bounce (eco do reflect), tirem a build energy do MG, diminuam o damage dos DL e deixem ele mais tank, variem a build do RF etc." 
Ficou meio vago, principalmente na questão das builds.

Abs
Boa tarde!!

O problema não é o SD Ratio e sim seus itens e seu char, nao quer dar miss? Procure formas e adicionais que te ajude nisso, a pesquisa é o que monta a base do seu char, se nem sua base ta pronta, não vai ser um buff ou nerf no pvp que vai te ajudar.



Att.
Monte um char 149rr, para jogar no sv 11 até conseguir as seeds, te garanto que com esses itens ai você mata boa parte dos players nesse sv e faz todos os eventos (Dark Revolution, Illusion, Pascoa, etc...), infelizmente sem set seed, com ao menos as seeds lvl 6, você não brinca nesse sv mesmo.
(03-10-2021, 03:50 PM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]Boa tarde!

Antes de tudo, vale frisar que o pvp está sendo balanceado semalmente, conforme você já deve ter visto. Portanto, não será de uma hora pra outra que haverá um pvp "equilibrado" no server, até porque nunca ninguém estará satisfeito 100%. 

O miss do SD Ratio é visual, você pode fazer o teste e comprovar. Se não fosse assim a maioria dos chars que utilizam desse add seriam imortais.

Você mesmo respondeu o principal da sua reclamação: como você quer equilíbrio com itens muito inferiores aos dos outros jogadores? Não há como equilibrar isso, você mesmo sabe. 

Por último, se você puder (e quiser) desenvolver melhor suas sugestões 
"Pra não dizer que eu só critiquei sem dar sugestão, aqui vai: diminuam o miss do SD Ratio, melhorem a taxa de success hit do BK, reflect da summoner, coloquem de volta o stun, reflect bounce (eco do reflect), tirem a build energy do MG, diminuam o damage dos DL e deixem ele mais tank, variem a build do RF etc." 
Ficou meio vago, principalmente na questão das builds.

Abs

Amigo, já testei. A questão é q o SD Ratio ANULA o damage q vai pro HP ao invés de transferir pro SD (de acordo com esse forum da Webzen http://forum.webzen.com/forum/en/mu-onli...6-sd-ratio). Ex:

hit normal: 500 no HP, 300 no SD.
hit com SD ratio (como deveria ser): 800 no SD.
hit com SD ratio no megamu: 300 no SD.

Ou seja, se o atacante não tiver muito damage elemental, o oponente vai ficar invencivel pq vai te matar antes. Isso restringe muito o a variação de build e uso de itens. Praticamente todo mundo vai ter a mesma build. Fiz um teste e filmei, o link do vídeo está aqui: 



Veja que no vídeo fiz o máximo pra elf ficar sem damage elemental, e a summoner com 2 partes +sd ratio. Observe que o damage no SD é bem menor do que quando o damage bate no HP. O que deveria acontecer é, como eu disse acima, o damage que iria pro HP ir TODO pro SD e não ser ANULADO (por isso o miss).


Sobre as sugestões que fui solicitado a explicar melhor: é muita coisa que poderia deixar o server mais divertido por causa da variação. Vou desenvolver melhor e posteriormente posto aqui.

EDIT:
Sobre o problema do SD Ratio, meu ponto principal é: de que adianta investir em seeds que dão mais HP ou buff de HP (bk, rf) ou HP recovery, se o q importa no final é a barra SD? Ninguem vai variar build, fazer build tank... players com acesso a pentagramas e errtels top vão levar vantagem sempre, mesmo que o restante dos itens e level não sejam tão bons.
Olá boa noite , em quesito ao DMG do personagem a elfá é 1 char que seca rapidamente seu hp isso é normal , para deitar SD Rapidamente é tu jogar de socket... digo isso armas ,
sobre usar sd ratio para maior funcionalidade coloca 60% DDI + as 2 sd ratio que terá um melhor desempenho no char.. porém com os equips que falou será meio dificil!

Em questão da sugestão vc está no tópico errado , aqui é pra duvida , sugestão é aqui > https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9
como foi dito , seus itens não são apropriados para esse teste, do modo que vc esta ali com a elf, basta vc trocar 1 skil que vc vai ver uma grande diferença.. a Focus , é uma skil que da mais dano em vida.. pela explosão de dano , por isso a demora pra descer o SD , mude a skil para a Mult shot que vc vai ver a SD descer mais rapido..
set secket não só vai ajudar na defesa da SD como na defesa da vida... isso varia com o modo que o pvp esta sendo tirado.
(03-10-2021, 08:06 PM)xToMx Escreveu: [ -> ]como foi dito , seus itens não são apropriados para esse teste, do modo que vc esta ali com a elf, basta vc trocar 1 skil que vc vai ver uma grande diferença.. a Focus , é uma skil que da mais dano em vida.. pela explosão de dano , por isso a demora pra descer o SD , mude a skil para a Mult shot que vc vai ver a SD descer mais rapido..
set secket não só vai ajudar na defesa da SD como na defesa da vida...  isso varia com o modo que o pvp esta sendo tirado.

Amigo desculpa eu não quero ser caga-regra mas isso q vc falou não faz sentido. A Focus Shot é skill de ruud, dá 1 dmg normal e 4 dmgs elementais. Deve, por lógica, tirar muito mais da SD do que Multishot. Alem do mais a questão principal do vídeo não é "itens" e sim a diferença de damage que uma skill faz no SD e no HP. Mas cada um é livre pra pensar como preferir.
(03-10-2021, 08:17 PM)lighten7 Escreveu: [ -> ]
(03-10-2021, 08:06 PM)xToMx Escreveu: [ -> ]como foi dito , seus itens não são apropriados para esse teste, do modo que vc esta ali com a elf, basta vc trocar 1 skil que vc vai ver uma grande diferença.. a Focus , é uma skil que da mais dano em vida.. pela explosão de dano , por isso a demora pra descer o SD , mude a skil para a Mult shot que vc vai ver a SD descer mais rapido..
set secket não só vai ajudar na defesa da SD como na defesa da vida...  isso varia com o modo que o pvp esta sendo tirado.

Amigo desculpa eu não quero ser caga-regra mas isso q vc falou não faz sentido. A Focus Shot é skill de ruud, dá 1 dmg normal e 4 dmgs elementais. Deve, por lógica, tirar muito mais da SD do que Multishot. Alem do mais a questão principal do vídeo não é "itens" e sim a diferença de damage que uma skill faz no SD e no HP. Mas cada um é livre pra pensar como preferir.

  Entendo seu lado amigo! Infelizmente eles regulam pvp apenas para os mais fortes e acabam esquecendo as caracteristicas principais do game, Por isso fica essa confusão. A staff deveria dar mais atenção a essa galera pois são muitos e ajudam bastante o servidor.
(03-11-2021, 09:14 AM)mendigoGTO Escreveu: [ -> ]
(03-10-2021, 08:17 PM)lighten7 Escreveu: [ -> ]
(03-10-2021, 08:06 PM)xToMx Escreveu: [ -> ]como foi dito , seus itens não são apropriados para esse teste, do modo que vc esta ali com a elf, basta vc trocar 1 skil que vc vai ver uma grande diferença.. a Focus , é uma skil que da mais dano em vida.. pela explosão de dano , por isso a demora pra descer o SD , mude a skil para a Mult shot que vc vai ver a SD descer mais rapido..
set secket não só vai ajudar na defesa da SD como na defesa da vida...  isso varia com o modo que o pvp esta sendo tirado.

Amigo desculpa eu não quero ser caga-regra mas isso q vc falou não faz sentido. A Focus Shot é skill de ruud, dá 1 dmg normal e 4 dmgs elementais. Deve, por lógica, tirar muito mais da SD do que Multishot. Alem do mais a questão principal do vídeo não é "itens" e sim a diferença de damage que uma skill faz no SD e no HP. Mas cada um é livre pra pensar como preferir.

  Entendo seu lado amigo! Infelizmente eles regulam pvp apenas para os mais fortes e acabam esquecendo as caracteristicas principais do game, Por isso fica essa confusão. A staff deveria dar mais atenção a essa galera pois são muitos e ajudam bastante o servidor.

Bom dia
Hoje em dia no MEGAMU você pode utilizar até mesmo set ancient que você pode ir pvp, pode não conseguir matar uma player full seed lv10 e com muita experiência no PVP mas você vai conseguir trocar um PVP com ele, dependendo da sua classe você mata até esses players, Dizer que a staff da aténção apenas para os mais fortes é um equivoco.

Hoje em dia se vecê tem um set seed 6/3/3/3/3 gastando 300k mc você consegue trocar PVP tranquilamente,  Agora para você montar um set + arma full seed lv10 são em média 2 milhões de MC.

Querer que a Staff ajuste o PVP em uma situação na qual um Player 6/3/3/3/3 consiga ganhar de um Player 10/10/10/10/10 é fora de questão.
(03-11-2021, 09:14 AM)mendigoGTO Escreveu: [ -> ]  Entendo seu lado amigo! Infelizmente eles regulam pvp apenas para os mais fortes e acabam esquecendo as caracteristicas principais do game, Por isso fica essa confusão. A staff deveria dar mais atenção a essa galera pois são muitos e ajudam bastante o servidor.

Se já é difícil balancear o pvp no endgame, imagina só tentar balancear para os chars com resets menores e equipamentos bem inferiores.
O que vocês estão pedindo e reclamando não faz muito sentido, apesar de eu entender.

Como já foi explicado aqui, dependendo da classe você precisa ter um mínimo de itens para conseguir um pvp divertido. Além de: ser travado 190rr +ML alta ou 200rr + ML alta.
Se for SM, com Anubis + 2 partes socket com seeds já começa a brincadeira.
RF, BK, DL, só com set full seed, build bem montada, caso contrário não rola. 
Elfa (no momento desse post) e Summ também conseguem se sair bem apenas com ancient.

Enfim, a jornada no MEGAMU é longa, você não vai ser forte rapidamente pois até para ter 200rr é necessário um investimento de TEMPO.

Abs
Páginas: 1 2