03-11-2021, 12:44 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-11-2021, 12:53 PM por JapaDohn.)
(03-11-2021, 11:19 AM)lighten7 Escreveu: Bom eu não disse em momento algum que era pra um char com itens medianos GANHAR de um char com itens pró. O que quis dizer é que um char com ITENS MEDIANOS, porem com LEVEL PARECIDO com um char que tenha itens pró, não deveria morrer pra esse char em apenas 1 hit (sem bypass). Ainda mais quando o char que morre tinha 100k de SD + 109k de HP. Acho que agora ficou mais claro.
Também teve o REFLECT que, apesar de ter 115% e levar hitkill, o damage do reflect foi de apenas 3k no atacante. Na prática, reflect adianta muito pouco no server, assim como builds de HP.
Outra coisa que destaquei é o modo como o SD Ratio se comporta, ANULANDO o damage que vai no HP quando, pela lógica, deveria TRANSFERIR o damage pro HP.
Eu entendo que o jogo tem um limite de customização, não sei se esse comportamento da SD RATIO vem da Webzen ou se pode-se customizar,
Eu não tinha parado pra prestar atenção no que você havia dito...
Da onde você tirou que SD Ratio transfere o dano pra HP? É justamente o contrário amigo, ele transfere o dano pra SD.
E pelo seu vídeo mostra que está tudo funcionando certinho.
(Até o link do fórum da webzen que você postou informa isso, acho que você leu ou traduziu errado)
Detalhe importante: SD Ratio não é counter de Bypass.
EDIT: ACHO que talvez você tenha escrito errado, mas vou deixar minha resposta caso isso seja dúvida de alguém no futuro.
Abs
Minha resposta te ajudou? Clique no botão + Avaliar!