03-10-2021, 05:41 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-10-2021, 05:49 PM por lighten7.)
(03-10-2021, 03:50 PM)JapaDohn Escreveu: Boa tarde!
Antes de tudo, vale frisar que o pvp está sendo balanceado semalmente, conforme você já deve ter visto. Portanto, não será de uma hora pra outra que haverá um pvp "equilibrado" no server, até porque nunca ninguém estará satisfeito 100%.
O miss do SD Ratio é visual, você pode fazer o teste e comprovar. Se não fosse assim a maioria dos chars que utilizam desse add seriam imortais.
Você mesmo respondeu o principal da sua reclamação: como você quer equilíbrio com itens muito inferiores aos dos outros jogadores? Não há como equilibrar isso, você mesmo sabe.
Por último, se você puder (e quiser) desenvolver melhor suas sugestões
"Pra não dizer que eu só critiquei sem dar sugestão, aqui vai: diminuam o miss do SD Ratio, melhorem a taxa de success hit do BK, reflect da summoner, coloquem de volta o stun, reflect bounce (eco do reflect), tirem a build energy do MG, diminuam o damage dos DL e deixem ele mais tank, variem a build do RF etc."
Ficou meio vago, principalmente na questão das builds.
Abs
Amigo, já testei. A questão é q o SD Ratio ANULA o damage q vai pro HP ao invés de transferir pro SD (de acordo com esse forum da Webzen http://forum.webzen.com/forum/en/mu-onli...6-sd-ratio). Ex:
hit normal: 500 no HP, 300 no SD.
hit com SD ratio (como deveria ser): 800 no SD.
hit com SD ratio no megamu: 300 no SD.
Ou seja, se o atacante não tiver muito damage elemental, o oponente vai ficar invencivel pq vai te matar antes. Isso restringe muito o a variação de build e uso de itens. Praticamente todo mundo vai ter a mesma build. Fiz um teste e filmei, o link do vídeo está aqui:
Veja que no vídeo fiz o máximo pra elf ficar sem damage elemental, e a summoner com 2 partes +sd ratio. Observe que o damage no SD é bem menor do que quando o damage bate no HP. O que deveria acontecer é, como eu disse acima, o damage que iria pro HP ir TODO pro SD e não ser ANULADO (por isso o miss).
Sobre as sugestões que fui solicitado a explicar melhor: é muita coisa que poderia deixar o server mais divertido por causa da variação. Vou desenvolver melhor e posteriormente posto aqui.
EDIT:
Sobre o problema do SD Ratio, meu ponto principal é: de que adianta investir em seeds que dão mais HP ou buff de HP (bk, rf) ou HP recovery, se o q importa no final é a barra SD? Ninguem vai variar build, fazer build tank... players com acesso a pentagramas e errtels top vão levar vantagem sempre, mesmo que o restante dos itens e level não sejam tão bons.