03-10-2021, 03:50 PM
(03-10-2021, 03:32 PM)lighten7 Escreveu: Galera o PVP nesse server já foi bem mais equiparado. De um tempo pra cá mesmo a summoner com 30% de bypass tá dando muito miss em nego com 2 partes SD Ratio. Por outro lado, o reflect da summoner diz que dá 115% mas o outro char te dá hitkill e ele só recebe 3k de dmg. Detalhe, minha summ não tá com set prozão mas todo com DD+DDi e 2 partes dd+sd ratio. A summ tava com 200k de hp (set semeden+chronos com 3 ou 4 options todo o set). Asa lvl3 +15. Level 857.
Daí fui matar o mesmo char com minha elfa lvl 816... a elfa com 280k de hp (build tank), de aruan +13 todo +dd+ddi, pentagrama com 300+ de defesa elemental, mesmo assim o outro char me matava fácil.
Claro q podem dizer: "ah mas vc não tinha item pró, etc". O ponto não é esse, tudo bem eu aceitaria perder, mas não sem chance de pelo menos dar algum dano no oponente. A verdade é q esse server não dá chance alguma pra quem não tem itens de ponta. Ok, vcs podem dizer q é pra incentivar o player a evoluir, comprar itens melhores e etc mas não é todo mundo q tem tempo ou dinheiro pra investir e se tornar um player top. E enquanto isso os players medianos não tem prazer nenhum em jogar. Então, até q façam uma melhora desse PVP aí, não vou mais jogar.
Pra não dizer que eu só critiquei sem dar sugestão, aqui vai: diminuam o miss do SD Ratio, melhorem a taxa de success hit do BK, reflect da summoner, coloquem de volta o stun, reflect bounce (eco do reflect), tirem a build energy do MG, diminuam o damage dos DL e deixem ele mais tank, variem a build do RF etc.
Bom era isso, vou dar um tempo do jogo até resolverem esse pvp. Alguns dirão "foda-se, se não gostou vá pra outro server" (como já 'ouvi' de membros da staff) mas me dispus a vir aqui dar esse feedback pq sinto muito de ver um server q era tão legal deixar de ser divertido.
Abraços a todos, até qualquer dia.
Boa tarde!
Antes de tudo, vale frisar que o pvp está sendo balanceado semalmente, conforme você já deve ter visto. Portanto, não será de uma hora pra outra que haverá um pvp "equilibrado" no server, até porque nunca ninguém estará satisfeito 100%.
O miss do SD Ratio é visual, você pode fazer o teste e comprovar. Se não fosse assim a maioria dos chars que utilizam desse add seriam imortais.
Você mesmo respondeu o principal da sua reclamação: como você quer equilíbrio com itens muito inferiores aos dos outros jogadores? Não há como equilibrar isso, você mesmo sabe.
Por último, se você puder (e quiser) desenvolver melhor suas sugestões
"Pra não dizer que eu só critiquei sem dar sugestão, aqui vai: diminuam o miss do SD Ratio, melhorem a taxa de success hit do BK, reflect da summoner, coloquem de volta o stun, reflect bounce (eco do reflect), tirem a build energy do MG, diminuam o damage dos DL e deixem ele mais tank, variem a build do RF etc."
Ficou meio vago, principalmente na questão das builds.
Abs
Minha resposta te ajudou? Clique no botão + Avaliar!