02-24-2021, 09:02 PM
Update:
Hoje foi identificado que na troca para um grupo especifico de skills não está ocorrendo a verificação do delay.
Este conjunto de skils utiliza um pacote especial e o controle não ocorre por ser realizado de forma individual para cada tipo de pacote.
Já contatamos a desenvolvedora para possibilitar a verificação entre pacotes diferentes, além de estarmos providenciando uma solução temporária para que o cliente restrinja o tempo de troca.
Através dos logs foi identificado que há players realizando a ação, entretanto ainda não caberá punição por não ser limitação do jogo original, podendo ser executado sem auxilio de ferramentas externas;
Após a inserção do delay no cliente será penalizado qualquer jogador que não respeitar o limite inserido.
Hoje foi identificado que na troca para um grupo especifico de skills não está ocorrendo a verificação do delay.
Este conjunto de skils utiliza um pacote especial e o controle não ocorre por ser realizado de forma individual para cada tipo de pacote.
Já contatamos a desenvolvedora para possibilitar a verificação entre pacotes diferentes, além de estarmos providenciando uma solução temporária para que o cliente restrinja o tempo de troca.
Através dos logs foi identificado que há players realizando a ação, entretanto ainda não caberá punição por não ser limitação do jogo original, podendo ser executado sem auxilio de ferramentas externas;
Após a inserção do delay no cliente será penalizado qualquer jogador que não respeitar o limite inserido.