01-29-2021, 02:25 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 01-29-2021, 02:26 PM por dezanet.)
Entendo.
Porém, o cenário que se tem hoje, para quem joga, é a busca de 65 mil pontos nos status principais, inexistindo uma diferença entre a distribuição de pontos, como se tinha na season 12, o que deixava a experiência do jogo muito mais dinâmica do que o atual cenário.
Um diferencial que o servidor possuía era justamente a build que o player criava.
Hoje, com as implementações que o servidor teve, não há diferença entre um personagem e outro (sendo da mesma classe). Basicamente o pvp é definido em quem bate primeiro (no caso do servidor 19, quem leva o hit primeiro, tendo em vista o cooldown que existe).
O que vejo é que uma classe se sobressai à outra não pela build que faz, mas sim somente por ser counter e nada mais.
Porém, o cenário que se tem hoje, para quem joga, é a busca de 65 mil pontos nos status principais, inexistindo uma diferença entre a distribuição de pontos, como se tinha na season 12, o que deixava a experiência do jogo muito mais dinâmica do que o atual cenário.
Um diferencial que o servidor possuía era justamente a build que o player criava.
Hoje, com as implementações que o servidor teve, não há diferença entre um personagem e outro (sendo da mesma classe). Basicamente o pvp é definido em quem bate primeiro (no caso do servidor 19, quem leva o hit primeiro, tendo em vista o cooldown que existe).
O que vejo é que uma classe se sobressai à outra não pela build que faz, mas sim somente por ser counter e nada mais.