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Versão completa: Diminuição dos pontos totais
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Tendo em vista as novas implementações no servidor (asas lvl 4 com seus atributos; utilização de pt de buff no servidor 19), muitos personagens ficam full 3 status, deixando inócua as builds.
Os personagens utilizam 2 ou 3 status principais. Ficando full 2 ou 3 status, o pvp no servidor ficou algo monótono.
Seria viável diminuir a quantidade de pontos totais para que o pvp ficasse mais dinâmico e aumentasse as possibilidades de builds, não sendo somente uma distribuição de pontos até alcançar 65k pontos em cada status principal.
Boa tarde.

Não temos a intenção de reduzir os pontos, ja debatemos sobre isso e é algo que afetaria muito o servidor atualmente
Entendo.
Porém, o cenário que se tem hoje, para quem joga, é a busca de 65 mil pontos nos status principais, inexistindo uma diferença entre a distribuição de pontos, como se tinha na season 12, o que deixava a experiência do jogo muito mais dinâmica do que o atual cenário.
Um diferencial que o servidor possuía era justamente a build que o player criava.
Hoje, com as implementações que o servidor teve, não há diferença entre um personagem e outro (sendo da mesma classe). Basicamente o pvp é definido em quem bate primeiro (no caso do servidor 19, quem leva o hit primeiro, tendo em vista o cooldown que existe).
O que vejo é que uma classe se sobressai à outra não pela build que faz, mas sim somente por ser counter e nada mais.