01-12-2021, 12:35 PM
(01-12-2021, 12:22 PM)Thorch Escreveu:(01-12-2021, 11:36 AM)mendigoGTO Escreveu: Bom dia!
Gostaria de saber qual Limite máximo que pontos que consigo distribuir (alguns dizem que e 65535 e outros dizem 65000) gostaria de saber qual limite do servidor, Outra pergunta qual limite das % dos status taxa de dano critico, taxa de dano excelente, chance de dano dobrado, chance de ignorar defesa e outros... Alguém pode me informar?
Bom Dia
Na questão do limite de distribuição de pontos, o máximo que vc consegue distribuir sem adicionais são 65000 fechados, podendo passar com pontos adicionais de seeds e buffs, mas esses pontos não são distribuídos pelo player.
Na parte do limite das porcentagens você pode verificar melhor nesse tópico do fórum: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5303
No tópico acima vc encontra tudo explicado como funcionam as porcentagens.
Obrigado amigo pelo link! e sobre explicação de distribuição de pontos! Mas ainda tenho duvida sobre o limite aceitado dentro servidor por exemplo: tenho distribuidos 65k em vida ate quantos pontos a mais posso inserir com seeds ou hunt.