MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Limite de Pontos e Outros
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia! 
     Gostaria de saber qual Limite máximo que pontos que consigo distribuir (alguns dizem que e 65535 e outros dizem 65000) gostaria de saber qual limite do servidor, Outra pergunta qual limite das % dos status taxa de dano critico, taxa de dano exelente, chance de dano dobrado, chance de ignorar defesa e outros... Alguem pode me informar?
(01-12-2021, 11:36 AM)mendigoGTO Escreveu: [ -> ]Bom dia! 
     Gostaria de saber qual Limite máximo que pontos que consigo distribuir (alguns dizem que e 65535 e outros dizem 65000) gostaria de saber qual limite do servidor, Outra pergunta qual limite das % dos status taxa de dano critico, taxa de dano excelente, chance de dano dobrado, chance de ignorar defesa e outros... Alguém pode me informar?

Bom Dia

Na questão do limite de distribuição de pontos, o máximo que vc consegue distribuir sem adicionais são 65000 fechados, podendo passar com pontos adicionais de seeds e buffs, mas esses pontos não são distribuídos pelo player.

Na parte do limite das porcentagens você pode verificar melhor nesse tópico do fórum: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5303

No tópico acima vc encontra tudo explicado como funcionam as porcentagens.
(01-12-2021, 12:22 PM)Thorch Escreveu: [ -> ]
(01-12-2021, 11:36 AM)mendigoGTO Escreveu: [ -> ]Bom dia! 
     Gostaria de saber qual Limite máximo que pontos que consigo distribuir (alguns dizem que e 65535 e outros dizem 65000) gostaria de saber qual limite do servidor, Outra pergunta qual limite das % dos status taxa de dano critico, taxa de dano excelente, chance de dano dobrado, chance de ignorar defesa e outros... Alguém pode me informar?

Bom Dia

Na questão do limite de distribuição de pontos, o máximo que vc consegue distribuir sem adicionais são 65000 fechados, podendo passar com pontos adicionais de seeds e buffs, mas esses pontos não são distribuídos pelo player.

Na parte do limite das porcentagens você pode verificar melhor nesse tópico do fórum: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5303

No tópico acima vc encontra tudo explicado como funcionam as porcentagens.

  Obrigado amigo pelo link! e sobre explicação de distribuição de pontos! Mas ainda tenho duvida sobre o limite aceitado dentro servidor por exemplo: tenho distribuidos 65k em vida ate quantos pontos a mais posso inserir com seeds ou hunt.
(01-12-2021, 12:35 PM)mendigoGTO Escreveu: [ -> ]
(01-12-2021, 12:22 PM)Thorch Escreveu: [ -> ]
(01-12-2021, 11:36 AM)mendigoGTO Escreveu: [ -> ]Bom dia! 
     Gostaria de saber qual Limite máximo que pontos que consigo distribuir (alguns dizem que e 65535 e outros dizem 65000) gostaria de saber qual limite do servidor, Outra pergunta qual limite das % dos status taxa de dano critico, taxa de dano excelente, chance de dano dobrado, chance de ignorar defesa e outros... Alguém pode me informar?

Bom Dia

Na questão do limite de distribuição de pontos, o máximo que vc consegue distribuir sem adicionais são 65000 fechados, podendo passar com pontos adicionais de seeds e buffs, mas esses pontos não são distribuídos pelo player.

Na parte do limite das porcentagens você pode verificar melhor nesse tópico do fórum: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5303

No tópico acima vc encontra tudo explicado como funcionam as porcentagens.

  Obrigado amigo pelo link! e sobre explicação de distribuição de pontos! Mas ainda tenho duvida sobre o limite aceitado dentro servidor por exemplo: tenho distribuidos 65k em vida ate quantos pontos a mais posso inserir com seeds ou hunt.

Na questão das seeds o ponto adicionado por cada seed vai depender do nível da mesma, e é impossível eu te dizer exatamente quantos pontos a mais elas vão dar pois vai depender dos personagens também, por exemplo:

MG = 4 Partes Sokets (Set)
BK = 5 Partes Sokets (Set)
DL = 6 Partes Sokets (Set)

Os Hunts tem uma limitação em cada atributo, que também é 65000 mas são de status e não de pontos, a partir do momento que vc atingir o status máximo o hunt continua upando mas o status vai parar de subir.
O limite máximo de pontos contando com as seeds que você pode distribuir sem bugar é 65535.
print ilustrativo abaixo:

[Imagem: wGt7h8T.png]
(01-13-2021, 03:27 PM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]O limite máximo de pontos contando com as seeds que você pode distribuir sem bugar é 65535.
print ilustrativo abaixo:

[Imagem: wGt7h8T.png]
  Obrigado amigo! Pode fechar o topico.
duvida sanada irei fechar o tópico