08-21-2020, 07:34 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 08-21-2020, 07:52 PM por JSinger.)
(08-21-2020, 03:36 PM)PauloGueds Escreveu: Boa tarde David,
Em toda história do servidor não temos 1 única pessoa sequer que testou o SMG (mg de força) em sua totalidade. Por que digo isso? Abaixo listei o que você precisa ter, sendo no mínimo necessário + um "pluss" para que te teu char tenha performance máxima
- 200 resets (mínimo necessário)
- 400 ML (mínimo necessário)
- Itens quests em dmg(mínimo necessário)
- Set e arma socket (mínimo necessário)
- Seeds altas 8 a 10 (mínimo necessário)
- Jogabilidade ou macro (mínimo necessário)
- Pentagrama bom, de preferência Lyra (mínimo necessário)
- Errtéis corretos que buildam com suas skils/classe/jogabilidade (mínimo necessário)
- Asa de evento (mínimo necessário)
- Ring + Pendant da loja X (pluss)
- Alta quantidade de Hunt point Ativo, obrigatoriamente em dmg (pluss)
Isso seria a base mínima para poder afirmar se a classe é DEFINITIVAMENTE efetiva ou não se montado como SMG (mg de força).
Muitos usuários tentaram fazer tudo isso, mas pararam na hora de ativar hunt, outros mesmos nem chegaram a colocar todos os itens quests dmg. Ainda tem o fato de buildar errado por não entender sobre os tipos de dano, chance de ataque correto, aumenta ou diminuição de defesa, relação de dano x sd x hp.
Quando Eu mesmo afirmo que o SMG (mg de força) não vale a pena é especificamente por Eu não ter condição suficiente em MC/MP para ter todos esses itens que citei, e ainda fazer usos de asa de evento + loja X.
Sobre esses requisitos serem "muito altos", boa parte, se não tudo o que falei se aplica a toda e qualquer classe, com sua respectiva build.
Conheço inúmeros (mais de 100) chars que jogam ativamente que fazem o uso parcial ou total dos requisitos que falei (set socket + seed alta + loja x + hunt point ativo no atributo correto)
E realmente sem os itens necessários a classe se torna "fraca" por sua própria característica (defesa baixa + range baixa). O próprio EMG (mg de energia) é bastante limitado sem hunt point, chegando a perder x1 para elfas de 149rr e RF de 190rr... Isso pelo fato de ter um dano baixo e pouca defesa.
Sobre seu questionamento quanto a set ruud/ancient são característicos de DEFESA BAIXA, e como ninguém testou o set combinado com build + hunt point, não podemos afirmar sua efetividade.
Qual a propriedade que tenho para afirmar tudo isso?
No final de 2019 eu testei o SMG, sendo seeds 6 3 3 3 3 + armas 7 4 3 3 3, troquei todos itens quests e ativei 8k (final) em dmg, além disso criei uma macro que buildava com 4 magias... Resultado: matava muito bem, até mais do que o EMG que eu usava os mesmos itens + staf by pass. O maior problema realmente era a Defesa, e minha falta de condição em ter os demais atributos acima.
Por fim, é bem provável que se você ou alguém conseguir atingir todos os atributos mencionados acima, a classe fique "parecida" com uma GL, que tem alto dano de perto, entretanto, sua defesa continua sendo baixo.... O que pode-se afirmar como "sua defesa é na verdade o seu ataque, pois o oponente morrerá muito rápido".
Se quiser discutir mais o mesmo assunto só me whispar no jogo ou me procurar nos grupos oficias do whats app.
Eventuais dúvidas, sigo a disposição!
Att,
PauloGueds
Boa tarde
Estou de acordo com muitas pessoas que dizem estar bugado.
Ontem quase morri pra uma elf de dano elemental (não sei qual o dano que está saindo na sd pois o visual está bugado) estava usando set spirit e asa 2.5.
Meu char e um smg seed 5/5/5/5/7 quase sem seed na luva.
Vocês estão tentando resolver o problema de equilíbrio de classes com dano elemental? Se for isso, é o cúmulo da gambiarra. Não venha me falar de def ou hunt points, pq eu sei jogar sem eles( mesmo tendo o minimo).
Enfim, o mg de forca for range hibrida 7/5/3 está muito fraco, nao mato nem sm( classe magica com teleporte que nao pode ter def maior que a de outras classes).
Tem muito player zero a esquerda que nao sabe de nada e vem falar pelos mgs. Mas a questão é: nem com 65k de str+ 20k de ene o mg é útil, sendo que rf faz build de agi e fica o monstro. Informações do meu mg: 200rr lvl803 com seeds(não é algo que me impede de matar um char ou não).
A grande pergunta é: mg de força tem algum ponto positivo??????
Macro é coisa de mg tchola, bk é caso excessão, uso 5 magias no meu mg de força mas não é com macro que faz elas ficarem boas, eu troco de acordo com a distancia, e melhor disposição ( junto ao raio).