03-25-2020, 11:59 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-25-2020, 12:12 PM por MasterCDZ.)
Acho que não souberam se pronunciar acima. Bom, você é conectado a uma rede de internet, provavelmente em sua rua várias pessoas usam a mesma operadora. Acontece que com o coronavírus todas as pessoas não estão saindo, ocasionando um congestionamento na rede, o que impacta diretamente na sua internet. Recomendo ligar na sua própria operadora pra eles te esclarecerem sobre. O nome desse problema é perca de pacote e provavelmente sua internet é PPPoe com fibra.
Quando eu gerenciava uma rede já recebi diversos casos assim .
Acredito eu que a sua operadora não conseguirá resolver esse erro rapidamente devido ao fato de ser difícil encontrar um servidor que suporte tanto tráfego.
Muitas das vezes, se resolve só com o tempo mesmo, quando as pessoas começarem a sair.
Em outros casos, a operadora precisa aumentar a capacidade do servidor, o que é pouco provável que acontecerá por agora.
Espero ter ajudado.
Quando eu gerenciava uma rede já recebi diversos casos assim .
Acredito eu que a sua operadora não conseguirá resolver esse erro rapidamente devido ao fato de ser difícil encontrar um servidor que suporte tanto tráfego.
Muitas das vezes, se resolve só com o tempo mesmo, quando as pessoas começarem a sair.
Em outros casos, a operadora precisa aumentar a capacidade do servidor, o que é pouco provável que acontecerá por agora.
Espero ter ajudado.