MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dc's constantes
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, desde ontem (24/03) comecei a tomar dc constantemente para logar, trocar de servidor e nos interservidores (crywolf, loren e afins). Até então, nunca havia acontecido (nessa minha primeira semana de jogo). Pesquisando aqui no fórum achei um tópico que falava sobre DNS google 8.8.8.8 mas não resolveu. Minha internet é da NET 70mb.

 Obs: Os servidores não estavam cheios nas minhas tentativas.

 Att.
Provavelmente é por causa da sobrecarga nos servidores da sua própria internet, devido a muitas pessoas em casa e sua maioria utilizar a internet é esperado alguns problemas desse.
Eu moro sozinho e não divido a internet com ninguém. Eu preciso ficar abrindo o MU várias vezes até conseguir logar e só tomo dc quando movo para um local com servidor diferente. Além disso, todos os outros jogos estão normais.
(03-25-2020, 09:53 AM)Hashashin Escreveu: [ -> ]Eu moro sozinho e não divido a internet com ninguém. Eu preciso ficar abrindo o MU várias vezes até conseguir logar e só tomo dc quando movo para um local com servidor diferente. Além disso, todos os outros jogos estão normais.

Devido ao corona muitas outras pessoas estão usando internet e dai vem as sobrecargas... Repassando seu caso para algum GM.
(03-25-2020, 09:53 AM)Hashashin Escreveu: [ -> ]Eu moro sozinho e não divido a internet com ninguém. Eu preciso ficar abrindo o MU várias vezes até conseguir logar e só tomo dc quando movo para um local com servidor diferente. Além disso, todos os outros jogos estão normais.

Bom dia,

Tente reiniciar seu modem ou trocar o dns da sua net.
(03-25-2020, 10:02 AM)TioPonce Escreveu: [ -> ]
(03-25-2020, 09:53 AM)Hashashin Escreveu: [ -> ]Eu moro sozinho e não divido a internet com ninguém. Eu preciso ficar abrindo o MU várias vezes até conseguir logar e só tomo dc quando movo para um local com servidor diferente. Além disso, todos os outros jogos estão normais.

Devido ao corona muitas outras pessoas estão usando internet e dai vem as sobrecargas... Repassando seu caso para algum GM.


Sim, mas eu acordo as 4h e mesmo assim estava caindo.


(03-25-2020, 10:09 AM)Arya Escreveu: [ -> ]
(03-25-2020, 09:53 AM)Hashashin Escreveu: [ -> ]Eu moro sozinho e não divido a internet com ninguém. Eu preciso ficar abrindo o MU várias vezes até conseguir logar e só tomo dc quando movo para um local com servidor diferente. Além disso, todos os outros jogos estão normais.

Bom dia,

Tente reiniciar seu modem ou trocar o dns da sua net.


Bom dia!
Já tentei reiniciar o notebook, modem e troquei o dns.
(03-25-2020, 10:31 AM)Hashashin Escreveu: [ -> ]
(03-25-2020, 10:02 AM)TioPonce Escreveu: [ -> ]
(03-25-2020, 09:53 AM)Hashashin Escreveu: [ -> ]Eu moro sozinho e não divido a internet com ninguém. Eu preciso ficar abrindo o MU várias vezes até conseguir logar e só tomo dc quando movo para um local com servidor diferente. Além disso, todos os outros jogos estão normais.

Devido ao corona muitas outras pessoas estão usando internet e dai vem as sobrecargas... Repassando seu caso para algum GM.


Sim, mas eu acordo as 4h e mesmo assim estava caindo.


(03-25-2020, 10:09 AM)Arya Escreveu: [ -> ]
(03-25-2020, 09:53 AM)Hashashin Escreveu: [ -> ]Eu moro sozinho e não divido a internet com ninguém. Eu preciso ficar abrindo o MU várias vezes até conseguir logar e só tomo dc quando movo para um local com servidor diferente. Além disso, todos os outros jogos estão normais.

Bom dia,

Tente reiniciar seu modem ou trocar o dns da sua net.


Bom dia!
Já tentei reiniciar o notebook, modem e troquei o dns.

Continua o problema ? Se sim, vai precisar resetar o modem junto a sua operadora.
Sim, eu havia realizado estes procedimentos durante a madrugada.
Acho que não souberam se pronunciar acima. Bom, você é conectado a uma rede de internet, provavelmente em sua rua várias pessoas usam a mesma operadora. Acontece que com o coronavírus todas as pessoas não estão saindo, ocasionando um congestionamento na rede, o que impacta diretamente na sua internet. Recomendo ligar na sua própria operadora pra eles te esclarecerem sobre. O nome desse problema é perca de pacote e provavelmente sua internet é PPPoe com fibra.
Quando eu gerenciava uma rede já recebi diversos casos assim .
Acredito eu que a sua operadora não conseguirá resolver esse erro rapidamente devido ao fato de ser difícil encontrar um servidor que suporte tanto tráfego.
Muitas das vezes, se resolve só com o tempo mesmo, quando as pessoas começarem a sair.
Em outros casos, a operadora precisa aumentar a capacidade do servidor, o que é pouco provável que acontecerá por agora.
Espero ter ajudado.
O problema é com os servidores de internet sobrecarregados, boa parte da população está sendo afetada por conta da quarentena, até mesmo os sites de streammer como netflix e gobloplay desativaram a qualidade de fullhd para não piorar a situação, infelizmente estou passando pelo mesmo problema.
@att
Resolvi testar o no ping e aparentemente o problema foi resolvido, voltei a logar as contas e move-las a vontade. Fica a dica para quem enfrente este tipo de problema.
Obrigado pelas respostas pessoal! Podem fechar o tópico!
Resolvido e fechado.