03-04-2020, 01:41 PM
(03-04-2020, 12:27 PM)Rougue Escreveu: tu tá no end game? Não é possível que esteja. Não existe só VIP pra por dinheiro no server não meu caro, mais vale 1 conta só com VIP e o resto pegar MC pra investir nos itens, do que 5 contas com VIP. Tá maluco
aparentemente falta interpretação é em você meu amigo, em momento algum falei que você é mongoloide como diz no começo da sua resposta. Além disso, "tá maluco" nada mais é que só uma expressão.
e outra, nem tudo dá pra farmar assim tão fácil, todo mundo sabe que os itens gasta-se muito MC pra fazer. Por mais que a gente venda MP por MC. Esse MC vai ter que vim de alguém que doou para o server. Se você não falou sobre deixar adm rico, muito menos eu, não sei em que parte da minha msg você entendeu isso.
No mais, passa um gelo nesse teu peito ai e te acalma, não conhece minha história então lava a boca pra falar, porra de mesada de papai, tá achando que sou moleque.
Agora... para os MOD que possam ver o tópico, sugiro diminuir 1 server VIP, e aumentar a capacidade do resto, já que não fica full mesmo.