MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Capacidade dos servidores
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Gostaria de sugerir que aumentem a capacidade dos servidores free (1, 2, 3, 12, 13), galera tá passando mais tempo tentando achar vaga pra logar do que de fato jogando.
pior que é mesmo ^^ , zumbi tem q logar 40m antes kkk sv 2 full fica quase dia todo full tbm, mais acho que não vai ser feito nada porque os servidores VIP não estão ficando FULL e querendo ou não pessoal tem que ajudar o SV tbm colocando um vipzin né, galera quer jogar só no freezão ai quebra o SV...
Irei repassar a sugestão para os demais superiores, mas creio que por enquanto os servidores não irão aumentar a capacidade mas futuramente sim.
Concordo, eu como player também estou sofrendo com isso, fiz esse questionamento agora no grupo da staff e espero que levem em consideração alguma melhoria.
pior que é mesmo ^^ , zumbi tem q logar 40m antes kkk sv 2 full fica quase dia todo full tbm, mais acho que não vai ser feito nada porque os servidores VIP não estão ficando FULL e querendo ou não pessoal tem que ajudar o SV tbm colocando um vipzin né, galera quer jogar só no freezão ai quebra o SV...
(03-02-2020, 10:40 AM)jincobileu Escreveu: [ -> ]pior que é mesmo ^^ , zumbi tem q logar 40m antes kkk sv 2 full fica quase dia todo full tbm,  mais acho que não vai ser feito nada porque os servidores VIP não estão ficando FULL e querendo ou não pessoal tem que ajudar o SV tbm colocando um vipzin né, galera quer jogar só no freezão ai quebra o SV...

acho que pelomenos 80% da glr que joga é vip no main char lek... 150+ rr pra resetar sendo free é inviavel e o farm de 1250 MC é easy rs servidores tão lotados é de chares makers e na minha opnião é errado um player não conseguir logar em um server por ter chars makers lotando o servidor
(03-02-2020, 10:40 AM)jincobileu Escreveu: [ -> ]pior que é mesmo ^^ , zumbi tem q logar 40m antes kkk sv 2 full fica quase dia todo full tbm, mais acho que não vai ser feito nada porque os servidores VIP não estão ficando FULL e querendo ou não pessoal tem que ajudar o SV tbm colocando um vipzin né, galera quer jogar só no freezão ai quebra o SV...

Eu sou vip, mas não róla pagar vip em todas as contas, nem sempre spot tá livre em servidor vip também. Fora que a maior parte da "ajuda" que os players dão pro servidor, é em forma de MC pra girar o mercado com compra e venda de itens, e não em VIP
(03-03-2020, 08:15 PM)Shackal Escreveu: [ -> ]
(03-02-2020, 10:40 AM)jincobileu Escreveu: [ -> ]pior que é mesmo ^^ , zumbi tem q logar 40m antes kkk sv 2 full fica quase dia todo full tbm,  mais acho que não vai ser feito nada porque os servidores VIP não estão ficando FULL e querendo ou não pessoal tem que ajudar o SV tbm colocando um vipzin né, galera quer jogar só no freezão ai quebra o SV...

acho que pelomenos 80% da glr que joga é vip no main char lek... 150+ rr pra resetar sendo free é inviavel e o farm de 1250 MC é easy rs servidores tão lotados é de chares makers e na minha opnião é errado um player não conseguir logar em um server por ter chars makers lotando o servidor

80% vip e nenhum sv vip fica lotado ? essa foi boa

(03-04-2020, 12:20 AM)Rougue Escreveu: [ -> ]
(03-02-2020, 10:40 AM)jincobileu Escreveu: [ -> ]pior que é mesmo ^^ , zumbi tem q logar 40m antes kkk sv 2 full fica quase dia todo full tbm,  mais acho que não vai ser feito nada porque os servidores VIP não estão ficando FULL e querendo ou não pessoal tem que ajudar o SV tbm colocando um vipzin né, galera quer jogar só no freezão ai quebra o SV...

Eu sou vip, mas não róla pagar vip em todas as contas, nem sempre spot tá livre em servidor vip também. Fora que a maior parte da "ajuda" que os players dão pro servidor, é em forma de MC pra girar o mercado com compra e venda de itens, e não em VIP


Rapaz que pensamento é esse kkkkk 
Eu ajudo pagando ViP se mais 1000 player ajuda tbm já e 15000 que o cara tira pra sustentar o sv o resto é luxo ^^
tu tá no end game? Não é possível que esteja. Não existe só VIP pra por dinheiro no server não meu caro, mais vale 1 conta só com VIP e o resto pegar MC pra investir nos itens, do que 5 contas com VIP. Tá maluco
(03-04-2020, 12:27 PM)Rougue Escreveu: [ -> ]tu tá no end game? Não é possível que esteja. Não existe só VIP pra por dinheiro no server não meu caro, mais vale 1 conta só com VIP e o resto pegar MC pra investir nos itens, do que 5 contas com VIP. Tá maluco

rapaz pra começar maluco e mongoloide é você 

(03-02-2020, 10:40 AM)jincobileu Escreveu: [ -> ]pior que é mesmo ^^ , zumbi tem q logar 40m antes kkk sv 2 full fica quase dia todo full tbm,  mais acho que não vai ser feito nada porque os servidores VIP não estão ficando FULL e querendo ou não pessoal tem que ajudar o SV tbm colocando um vipzin né, galera quer jogar só no freezão ai quebra o SV...
No meu post não ofendi ninguém pelo contrario ate concordei com você falando que os servers fica full mesmo e é foda isso 
Más tem 5 serve Free e 4 serve vip e só  os ViP nunca fica cheio tudo pela metade, n acha q tem algo errado ai não ?

E como eu já disse e pelo visto você não interpretação a intenção do vip é pra AJUDA o serve a fica ON e não deixa o ADM "Rico"
Itens nesse Mu você consegue tudo farmando, não tem nada pra vender no site, então é  mais que obrigação dos cara colocar um Vipzin... mais se você acha q sua obrigação e pega sua mesada do papai e fica mandando pro ADM já e problema seu pow, n vem me chama de maluco tentando me fazer parecer errado n, só tinha dado minha opnião, se você tem a sua tenta dar sem ofender ninguém que te garanto que vai ser bem tratado
(03-04-2020, 12:27 PM)Rougue Escreveu: [ -> ]tu tá no end game? Não é possível que esteja. Não existe só VIP pra por dinheiro no server não meu caro, mais vale 1 conta só com VIP e o resto pegar MC pra investir nos itens, do que 5 contas com VIP. Tá maluco

aparentemente falta interpretação é em você meu amigo, em momento algum falei que você é mongoloide como diz no começo da sua resposta. Além disso, "tá maluco" nada mais é que só uma expressão.
e outra, nem tudo dá pra farmar assim tão fácil, todo mundo sabe que os itens gasta-se muito MC pra fazer. Por mais que a gente venda MP por MC. Esse MC vai ter que vim de alguém que doou para o server. Se você não falou sobre deixar adm rico, muito menos eu, não sei em que parte da minha msg você entendeu isso.
No mais, passa um gelo nesse teu peito ai e te acalma, não conhece minha história então lava a boca pra falar, porra de mesada de papai, tá achando que sou moleque.

Agora... para os MOD que possam ver o tópico, sugiro diminuir 1 server VIP, e aumentar a capacidade do resto, já que não fica full mesmo.
up >>>>>
Páginas: 1 2