03-04-2020, 01:02 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-04-2020, 01:21 PM por jincobileu.)
(03-04-2020, 12:27 PM)Rougue Escreveu: tu tá no end game? Não é possível que esteja. Não existe só VIP pra por dinheiro no server não meu caro, mais vale 1 conta só com VIP e o resto pegar MC pra investir nos itens, do que 5 contas com VIP. Tá maluco
rapaz pra começar maluco e mongoloide é você
(03-02-2020, 10:40 AM)jincobileu Escreveu: pior que é mesmo ^^ , zumbi tem q logar 40m antes kkk sv 2 full fica quase dia todo full tbm, mais acho que não vai ser feito nada porque os servidores VIP não estão ficando FULL e querendo ou não pessoal tem que ajudar o SV tbm colocando um vipzin né, galera quer jogar só no freezão ai quebra o SV...No meu post não ofendi ninguém pelo contrario ate concordei com você falando que os servers fica full mesmo e é foda isso
Más tem 5 serve Free e 4 serve vip e só os ViP nunca fica cheio tudo pela metade, n acha q tem algo errado ai não ?
E como eu já disse e pelo visto você não interpretação a intenção do vip é pra AJUDA o serve a fica ON e não deixa o ADM "Rico"
Itens nesse Mu você consegue tudo farmando, não tem nada pra vender no site, então é mais que obrigação dos cara colocar um Vipzin... mais se você acha q sua obrigação e pega sua mesada do papai e fica mandando pro ADM já e problema seu pow, n vem me chama de maluco tentando me fazer parecer errado n, só tinha dado minha opnião, se você tem a sua tenta dar sem ofender ninguém que te garanto que vai ser bem tratado