02-27-2020, 10:15 AM
(02-26-2020, 05:12 PM)zora3 Escreveu:(11-06-2017, 06:18 PM)Nikao Escreveu:(11-06-2017, 03:16 PM)SHANK5 Escreveu: Na minha opinião o sistema de hunt points precisa ser reformulado, o acesso ao /battle deveria ser dividido de acordo com a proporção de hunt points do player , por exemplo:O unico problema seria que o pessoal iriam travar no hunt mais baixo ,ae ficaria aquela blz char full 10 no menor hunt possivel kkk`
Players com 1.500 a 20.000 HP
Players com 20.000 a 50.000 HP
Players com 50.000 a 100.000 HP
Players acima de 100.000 HP
Creio que desta forma o jogo ficará mais dinâmico e competitivo para todos.
Conversando com os colegas de Guild surgiu uma ideia sobre o ranking de hunt points que seria bacana , a ideia seria de resetar este rank por período e premiar as primeiras posições (seria legal se fosse Ruud , ou algum item de difícil acesso) , juntando as duas ideias a competitividade entre os players aumentaria , quebraria um pouco o monopólio do /Battle por parte de quem tem muito Hunt Point, e movimentaria os players interessados no jogo, além disso todos teriam chance de conquistar a premiação.
Obs: O Bônus para quem esta no servidor desde sempre é a posse dos melhores itens. Na minha opinião a posição de player ou guild mais forte do servidor tem que ser conquistada no dia a dia pela participação dos players. Atualmente essa posição é herdada por tempo de jogo , completamente errado segundo o meu ponto de vista, desta forma não vale a pena um novato começar a jogar , já que enquanto ele esta na largada os outros players já estão a um passo da chegada.
Pra alguns o texto acima é considerado "choro" ( que por sinal é livre) ou mimimi (que tbm é livre) mas é minha opinião .. somente
Att
Oxi?
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FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!