MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Hunt points
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4
Boa tarde, gostaria de sugerir que o /battle fosse liberado para players acima de 50k de hunt... assim os players abaixo de 50k de hunt poderia farmar seus hunt ate uma boa quantia antes de se envolver em battle, e tambem penso que a perca fosse um valor fixo por exemplo 1000 hunt ja que o valor diario é de 2500 hunts seria um valor aceitavel para 2 mortes por dia em battle.


isso para evitar o battle con char farmes com poucos hunts contra players com muitos hunts... espero que testem essa sugestao, bom trabalho para equipe o sever esta cada dia melhor !


Megamu o melhor sever de mu !!
Boa noite,
Aumenta a quantidade de Hunt para ir em battle é uma boa ideia de evitar "Farm", agora definir uma perca diária tiraria toda a graça de você ir Battle ganhar 10/20k Hunt ou perder. Certo que nem sempre que se ganha e nem sempre que se perde. Hunt hoje em dia, não é para mostrar a força de um player e sim a coletividade ( vale muito mais 3 chars com pouco do que 1 char com muito).
realmente você tem razão, porem dificilmente vemos players com mais de 200k hunt em battle porque não conpensa entrar para ganhar 100 hunt e perder 10k hunt, por isso o battle esta focado apenas em farmes em vez de por em disputa os player que leva a serio o farme de hunt points, estabelecer um valor máximo faria com que mais player fortes frequentassem o battle trazendo mais diversão ao jogo, pois a diverção do jogo é o battle, os eventos apenas para farme, parabens a equipe a att hoje ficou boa bom trabalho !!!
Hunt não tá valendo mais como antes não amigo .
aconselho vc fazer só os itens quest mesmo e pronto .
Go pvp mesmo.

antigamente com 100k hunt vc fazia um pvp lindo 
hoje só jesus na causa. =D

FARMA HUNT É SÓ UMA MERA ILUSÃO PRA PASSAR O TEMPO SÓ ISSO muda não, pode fazer o teste aí pra vc ver da no mesmo.
fique só no itens quest mesmo que é melhor
Estou realmente irritado com o sistema de caça atual. O que você acha quando outra pessoa tem 190 rr, não há nenhum ponto de caça em torno de mapas e pedir batalha ... mas quando pressionado na batalha, é realmente engraçado quando há 2 ou 3 outros Esperando por você e disposto a matar você? Realmente absurdo e injusto. Faça uma mudança para o mecanismo de caça quando convidado a batalhar sozinho ou acerte o mapa na caçada sem qualquer outra pessoa envolvida.
vcsarg,

o /battle é uma proposta de disputa em grupo.

caipxd,

mesmo que nao faça grandes diferença é uma maneira de movimentar o servidor, pois permite um pvp com alguma reconpença, e os hunts são uma maneira de continuar deixando o teu char forte...

se a defesa de todos fossem aumentada, com certeza o hunt p. faria mais diferença...
(11-06-2017, 01:41 AM)vcsarg Escreveu: [ -> ]Estou realmente irritado com o sistema de caça atual. O que você acha quando outra pessoa tem 190 rr, não há nenhum ponto de caça em torno de mapas e pedir batalha ... mas quando pressionado na batalha, é realmente engraçado quando há 2 ou 3 outros Esperando por você e disposto a matar você? Realmente absurdo e injusto. Faça uma mudança para o mecanismo de caça quando convidado a batalhar sozinho ou acerte o mapa na caçada sem qualquer outra pessoa envolvida.

Hunt Virou apenas Status, porque Dano ou qualquer status que você up não da diferença, se da alguma coisa ta quase nula.
Na minha opinião o sistema de hunt points precisa ser reformulado, o acesso ao  /battle deveria ser dividido de acordo com a proporção de hunt points do player , por exemplo:

Players com 1.500 a 20.000 HP
Players com 20.000 a 50.000 HP
Players com 50.000 a 100.000 HP
Players acima de 100.000 HP

Creio que desta forma o jogo ficará mais dinâmico e competitivo para todos.

Conversando com os colegas de Guild surgiu uma ideia sobre o ranking de hunt points que seria bacana , a ideia seria de resetar este rank por período e premiar as primeiras posições (seria legal se fosse Ruud , ou algum  item de difícil acesso) , juntando as duas ideias a competitividade entre os players aumentaria , quebraria um pouco o monopólio do /Battle por parte de quem tem muito Hunt Point, e movimentaria os players interessados no jogo, além disso todos teriam chance de conquistar a premiação.

Obs: O Bônus para quem esta no servidor desde sempre é a posse dos melhores itens. Na minha opinião a posição de player ou guild mais forte do servidor tem que ser conquistada no dia a dia pela participação dos players. Atualmente essa posição é herdada por tempo de jogo , completamente errado segundo o meu ponto de vista, desta forma não vale a pena um novato começar  a jogar , já que enquanto ele esta na largada os outros players já estão a um passo da chegada.

Pra alguns o texto acima é considerado "choro" ( que por sinal é livre) ou mimimi (que tbm é livre) mas é minha opinião .. somente

Att
(11-06-2017, 03:16 PM)SHANK5 Escreveu: [ -> ]Na minha opinião o sistema de hunt points precisa ser reformulado, o acesso ao  /battle deveria ser dividido de acordo com a proporção de hunt points do player , por exemplo:

Players com 1.500 a 20.000 HP
Players com 20.000 a 50.000 HP
Players com 50.000 a 100.000 HP
Players acima de 100.000 HP

Creio que desta forma o jogo ficará mais dinâmico e competitivo para todos.

Conversando com os colegas de Guild surgiu uma ideia sobre o ranking de hunt points que seria bacana , a ideia seria de resetar este rank por período e premiar as primeiras posições (seria legal se fosse Ruud , ou algum  item de difícil acesso) , juntando as duas ideias a competitividade entre os players aumentaria , quebraria um pouco o monopólio do /Battle por parte de quem tem muito Hunt Point, e movimentaria os players interessados no jogo, além disso todos teriam chance de conquistar a premiação.

Obs: O Bônus para quem esta no servidor desde sempre é a posse dos melhores itens. Na minha opinião a posição de player ou guild mais forte do servidor tem que ser conquistada no dia a dia pela participação dos players. Atualmente essa posição é herdada por tempo de jogo , completamente errado segundo o meu ponto de vista, desta forma não vale a pena um novato começar  a jogar , já que enquanto ele esta na largada os outros players já estão a um passo da chegada.

Pra alguns o texto acima é considerado "choro" ( que por sinal é livre) ou mimimi (que tbm é livre) mas é minha opinião .. somente

Att

concordo com a parte de separar por nivel de hunt o battle, até já dei a ideia no grupo para o admin, depois de ler algumas outras ideias..

porém, resetar o ranking para dar mais "chance" a outras pessoas, não adiantaria muita coisa, mesmo que resetasse, a guild com mais players iria subir o hunt muito mais rapido que os outros, e no final ficaria tudo igual como é hoje. (mesmo que eu até queria meus hunts em RUUD, se tivesse alguma maneira rs).

e também, hoje tem um novato, daqui 4 meses, vai ter novato, daqui 1 ano vai ter novatos, se levar em consideração a ideia de deixar o jogo mais fácil para novatos, vai ter que resetar o hunt todo mes, ^^

Obrigado pelas sugestões.
Tenho os seguintes comentários:
1. Caça de nível dividido como SHANK5 diz, no entanto, será um pouco diferente. Os exemplos variam de 0 a 10000 pontos de busca; De 10001 a 20000 huntpoint ... E apenas aqueles com o mesmo ponto de caça podem pedir ao inimigo para a batalha. Se uma pessoa tiver uma cuntada de 10.000, você pode pedir 5000 pontos de busca ou mais de 10.000 pontos de busca. No entanto, as pessoas com 15000 pontos de busca só podem solicitar pessoas com pontos de caça entre 10001 e acima para estar em combate.
2. Mudar o mecanismo para a batalha será 1 vs 1 como o duelo, mas o mecanismo é obrigatório na batalha em vez de esperar que o adversário concorde e age de acordo com a primeira parte, em vez de se revoltar com muitos participantes. Assim, a batalha será mais justa para todos os jogadores. Então, para decidir participar de uma guerra, ele deve considerar cuidadosamente, não o absurdo como hoje, quando a batalha é 1 vs 3 ou 4.
O /BATTLE É UMA BATALHA EM GRUPO não tem porque restringir para niveis de hunt, acredito que deveria por um valor minimo mais alto para ir battle, por exemplo 50k hunt para que os player pudessem farmar seus hunts antes de se envolver em battle, e deveria ter um valor maximo de perda por exemplo 1500 hunt maximos...
(11-06-2017, 06:18 PM)Nikao Escreveu: [ -> ]
(11-06-2017, 03:16 PM)SHANK5 Escreveu: [ -> ]Na minha opinião o sistema de hunt points precisa ser reformulado, o acesso ao  /battle deveria ser dividido de acordo com a proporção de hunt points do player , por exemplo:

Players com 1.500 a 20.000 HP
Players com 20.000 a 50.000 HP
Players com 50.000 a 100.000 HP
Players acima de 100.000 HP

Creio que desta forma o jogo ficará mais dinâmico e competitivo para todos.

Conversando com os colegas de Guild surgiu uma ideia sobre o ranking de hunt points que seria bacana , a ideia seria de resetar este rank por período e premiar as primeiras posições (seria legal se fosse Ruud , ou algum  item de difícil acesso) , juntando as duas ideias a competitividade entre os players aumentaria , quebraria um pouco o monopólio do /Battle por parte de quem tem muito Hunt Point, e movimentaria os players interessados no jogo, além disso todos teriam chance de conquistar a premiação.

Obs: O Bônus para quem esta no servidor desde sempre é a posse dos melhores itens. Na minha opinião a posição de player ou guild mais forte do servidor tem que ser conquistada no dia a dia pela participação dos players. Atualmente essa posição é herdada por tempo de jogo , completamente errado segundo o meu ponto de vista, desta forma não vale a pena um novato começar  a jogar , já que enquanto ele esta na largada os outros players já estão a um passo da chegada.

Pra alguns o texto acima é considerado "choro" ( que por sinal é livre) ou mimimi (que tbm é livre) mas é minha opinião .. somente

Att

concordo com a parte de separar por nivel de hunt o battle, até já dei a ideia no grupo para o admin, depois de ler algumas outras ideias..

porém, resetar o ranking para dar mais "chance" a outras pessoas, não adiantaria muita coisa, mesmo que resetasse, a guild com mais players iria subir o hunt muito mais rapido que os outros, e no final ficaria tudo igual como é hoje. (mesmo que eu até queria meus hunts em RUUD, se tivesse alguma maneira rs).

e também, hoje tem um novato, daqui 4 meses, vai ter novato, daqui 1 ano vai ter novatos, se levar em consideração a ideia de deixar o jogo mais fácil para novatos, vai ter que resetar o hunt todo mes, ^^

Obrigado pelas sugestões.

Minha sugestão para solucionar varias reclamações dos players é justamente de resetar o ranking de Hunt Point todo mês e premiar os 5 primeiros colocados (eu disse premiar e não dar a quantidade de hunt em ruud) . Desta forma os players ativos no jogo procuraria farmar Hunt Point diariamente a fim de alcançar a premiação e assim evoluir seus itens com os itens vendidos por Ruud. 

Em relação aos novatos , concordo com vc , sempre vai haver novatos, e justamente por isso que precisa-se estruturar para que este novato recrute mais novatos e assim fazer o server sempre bombar. Nesta sugestão que dei os novatos terão um incentivo a mais para continuar no server após conseguir os 200 rr, ao contrário do que acontece atualmente em que o player pega o max de resets e desiste de continuar no servidor , pois não há jogabilidade para ele já que nunca conseguirá alcançar os players que jogam desde que o servidor iniciou, seja por não ter aproveitado os drops a facilidade de obter Hunt Points e etc ..
Páginas: 1 2 3 4