01-11-2020, 04:47 PM
(01-11-2020, 01:34 PM)Gotaku Escreveu: Bom dia, comecei a jogar MU a pouco tempo e tenho a impressão de que os personagens com ataque físico dão MUITO mais dano do que os que utilizam magia. Estou jogando com o MG no começo usei o de força, depois quis testar o de energia aí reparei que quando eu tinha 10k em F eu dava cerca de 36k de dano, agora que tenho 10k em energia dou no máximo 19k.
Outra dúvida é que hoje eu fui equipar umas Staffs no lugar de uma Dark Reing Blade e percebi que eu só estava recebendo o dano magico adicional da Staff que estava como arma primária. É realmente assim q funciona ou é coisa da classe MG? Porque vejo muitos players utilizando 2 Staffs e se só os atributos de uma contam n tem motivo pra usar duas.
Desculpe o Incômodo e obrigado pela atenção
Boa tarde amigo,
Pra upar geralmente o char de dano fisico da mais dano mesmo, como um bk, um mg de força, um RF.
Porém muitas vezes um de dano magico é melhor por conta do rage e da rapidez em matar os monstros.
Sobre a arma o bonus da option dmg 820 não é acomulativo, só ativa de uma arma, geralmente o pessoal usa duas armas por conta das seeds ou então do bypass das mesmas que são somadas.
Espero ter ajudado.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!