MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre o dano de chars de força e de energia
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia, comecei a jogar MU a pouco tempo e tenho a impressão de que os personagens com ataque físico dão MUITO mais dano do que os que utilizam magia. Estou jogando com o MG no começo usei o de força, depois quis testar o de energia aí reparei que quando eu tinha 10k em F eu dava cerca de 36k de dano, agora que tenho 10k em energia dou no máximo 19k.
 Outra dúvida é que hoje eu fui equipar umas Staffs no lugar de uma Dark Reing Blade e percebi que eu só estava recebendo o dano magico adicional da Staff que estava como arma primária. É realmente assim q funciona ou é coisa da classe MG? Porque vejo muitos players utilizando 2 Staffs e se só os atributos de uma contam n tem motivo pra usar duas.

 Desculpe o Incômodo e obrigado pela atenção
Cara, uma coisa que te digo mg de força no começo é mais forte pois a mesma magia da rune blade por exemplo escala mais com força e ainda ganha o bônus de % de energia.
mas depois de um certo tempo o mg de energia compensa mais, pois a magia de rud dele é energia e no pvp ela é mais forte que o mg de força, pois o mesmo aqui não é tão forte late game.

A % só é da primeira staff a segunda não acumula só o dano que ela dá, a % sempre será só da primeira e quando ver os outros players a maioria usa a primeira staff de 1 modo e na segunda de outra, é o caso por exemplo da galera usar a Apollo pad staff por ser ancient e ativar com o apollo ring e com isso ganha dano das opções do anc.
(01-11-2020, 01:34 PM)Gotaku Escreveu: [ -> ]Bom dia, comecei a jogar MU a pouco tempo e tenho a impressão de que os personagens com ataque físico dão MUITO mais dano do que os que utilizam magia. Estou jogando com o MG no começo usei o de força, depois quis testar o de energia aí reparei que quando eu tinha 10k em F eu dava cerca de 36k de dano, agora que tenho 10k em energia dou no máximo 19k.
 Outra dúvida é que hoje eu fui equipar umas Staffs no lugar de uma Dark Reing Blade e percebi que eu só estava recebendo o dano magico adicional da Staff que estava como arma primária. É realmente assim q funciona ou é coisa da classe MG? Porque vejo muitos players utilizando 2 Staffs e se só os atributos de uma contam n tem motivo pra usar duas.

 Desculpe o Incômodo e obrigado pela atenção

Boa tarde amigo,

Pra upar geralmente o char de dano fisico da mais dano mesmo, como um bk, um mg de força, um RF.

Porém muitas vezes um de dano magico é melhor por conta do rage e da rapidez em matar os monstros.

Sobre a arma o bonus da option dmg 820 não é acomulativo, só ativa de uma arma, geralmente o pessoal usa duas armas por conta das seeds ou então do bypass das mesmas que são somadas.

Espero ter ajudado.
Entendi man, vlw ae
opa

duvida esclarecida topico fechado.