12-20-2019, 07:29 AM
(03-09-2018, 05:45 PM)Magaive Escreveu: Bem vindos:
Mu online é um jogo bastante complexo onde várias variavéis interferem nos resultados finais de todos aspectos dentro do jogo, este tópico busca esclarecer dúvidas de vários players em relação aos opcionais disponíveis dentro do jogo que muitas das veses são vistos como bugs, mais foram planejados assim pelos criadores do jogo para que possam contecer PvP's no jogo.
Vou citar alguns limites de opcionais:
Excellent DMG rate: Máximo 70%, você pode alcançar qualquer valor com suas armas, pendant's e master lvl, mais acima não surge efeito.
Critical DMG rate: Máximo 80%, assim como o dano excellent possui um teto e acima não surge efeito.
DMG Reduction: Máximo 60%, acima não surge efeito, esse teto serve para que os chars não fique imortais dentro do jogo pois ao atingir 100% de damage decrease o personagem não receberia nenhum dano.
DMG Reflect: Máximo 70%, limite do dano refletido pelos sets, escudos e buffs, acima não surge efeito.
Shield DEF increase: Máximo 1,800%, acima não surge efeito.
Chance of reflect: Máximo de 60%, esse option é relativo a chance de se refletir um dano.
Atack Speed: Máximo de 1500, a attack speed possui limite de 1500 para todas as classes no MEGAMU, para que possa ter um bom PvP dentro do jogo.
Obs.: todo tipo de buff pode ultrapassar esse valor como Hunt Points e buff de classes.
Bom dia. Aqui,na última frase, diz que todo tipo de buff pode ultrapassar o limite de 70% de reflect dmg, por exemplo. Isso se aplica ao buff da summoner? Então ela pode ultrapassar o limite de 70%? Li em outro post que isso era impossível. Aliás, o outro post foi encerrado sem a resolução. Gostaria muito de saber. Teria como divulgar aqueles testes?