MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Limite do efeito de opcionais
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Bem vindos:

Mu online é um jogo bastante complexo onde várias variavéis interferem nos resultados finais de todos aspectos dentro do jogo, este tópico busca esclarecer dúvidas de vários players em relação aos opcionais disponíveis dentro do jogo que muitas das veses são vistos como bugs, mais foram planejados assim pelos criadores do jogo para que possam contecer PvP's no jogo.

Vou citar alguns limites de opcionais:

 Excellent DMG rate: Máximo 70%, você pode alcançar qualquer valor com suas armas, pendant's e master lvl, mais acima não surge efeito.

 Critical DMG rate: Máximo 80%, assim como o dano excellent possui um teto e acima não surge efeito.

 DMG Reduction: Máximo 60%, acima não surge efeito, esse teto serve para que os chars não fique imortais dentro do jogo pois ao atingir 100% de damage decrease o personagem não receberia nenhum dano.

 DMG Reflect: Máximo 70%, limite do dano refletido pelos sets, escudos e buffs, acima não surge efeito.

 Shield DEF increase: Máximo 1,800%, acima não surge efeito.

 Chance of reflect: Máximo de 60%, esse option é relativo a chance de se refletir um dano.

 Atack Speed:O attack speed possui limite de 1000 para todas as classes no MEGAMU, para que possa ter um bom PvP dentro do jogo.

Obs.: todo tipo de buff pode ultrapassar esse valor como Hunt Points e buff de classes.
O DDI das harmonys se aplica na somatória dos 60% ou so adds e seeds ?
(03-09-2018, 10:36 PM)ashkajs Escreveu: [ -> ]O DDI das harmonys se aplica na somatória dos 60% ou so adds e seeds ?

sim
deixa te perguntar se atigir 60% de redução de dano com os itens. ainda posso colocar mais defesa com hunt poins, e itens quest e buff certo. seria 60% mais todos os outros buff!!
Sei que o post é antigo, mas tenho muito interesse sobre. Todos esses valores se aplicam ao MegaMu? Pois até onde pesquisei, eram os limites aplicados no Global. Existem mais algum tipo de limite de Opt? Acho crucial o entendimento desses limites, para assim, construir uma build com o melhor aproveitamento possível.
(03-09-2018, 05:45 PM)Magaive Escreveu: [ -> ]Bem vindos:

Mu online é um jogo bastante complexo onde várias variavéis interferem nos resultados finais de todos aspectos dentro do jogo, este tópico busca esclarecer dúvidas de vários players em relação aos opcionais disponíveis dentro do jogo que muitas das veses são vistos como bugs, mais foram planejados assim pelos criadores do jogo para que possam contecer PvP's no jogo.

Vou citar alguns limites de opcionais:

 Excellent DMG rate: Máximo 70%, você pode alcançar qualquer valor com suas armas, pendant's e master lvl, mais acima não surge efeito.

 Critical DMG rate: Máximo 80%, assim como o dano excellent possui um teto e acima não surge efeito.

 DMG decrease: Máximo 60%, acima não surge efeito, esse teto serve para que os chars não fique imortais dentro do jogo pois ao atingir 100% de damage decrease o personagem não receberia nenhum dano.

 DMG reflection: Máximo 70%, limite do dano refletido pelos sets, escudos e buffs, acima não surge efeito.

 Shield DEF increase: Máximo 1,800%, acima não surge efeito.

 Chance of reflect: Máximo de 60%, esse option é relativo a chance de se refletir um dano.

 Atack Speed: Máximo de 1500, a attack speed possui limite de 1500 para todas as classes no MEGAMU, para que possa ter um bom PvP dentro do jogo.

Obs.: todo tipo de buff pode ultrapassar esse valor como Hunt Points e buff de classes.

~  Shield DEF increase: Máximo 1,800%, acima não surge efeito.  ~ 

Como esse status é descrito no jogo? Shield Absorb? Shield Blockrate?, Ambos não tem um limite esclarecido, gostaria de saber, Obrigado!.
Ola, também gostaria de saber
(06-15-2019, 07:06 PM)nigrotes Escreveu: [ -> ]
(03-09-2018, 05:45 PM)Magaive Escreveu: [ -> ]Bem vindos:

Mu online é um jogo bastante complexo onde várias variavéis interferem nos resultados finais de todos aspectos dentro do jogo, este tópico busca esclarecer dúvidas de vários players em relação aos opcionais disponíveis dentro do jogo que muitas das veses são vistos como bugs, mais foram planejados assim pelos criadores do jogo para que possam contecer PvP's no jogo.

Vou citar alguns limites de opcionais:

 Excellent DMG rate: Máximo 70%, você pode alcançar qualquer valor com suas armas, pendant's e master lvl, mais acima não surge efeito.

 Critical DMG rate: Máximo 80%, assim como o dano excellent possui um teto e acima não surge efeito.

 DMG decrease: Máximo 60%, acima não surge efeito, esse teto serve para que os chars não fique imortais dentro do jogo pois ao atingir 100% de damage decrease o personagem não receberia nenhum dano.

 DMG reflection: Máximo 70%, limite do dano refletido pelos sets, escudos e buffs, acima não surge efeito.

 Shield DEF increase: Máximo 1,800%, acima não surge efeito.

 Chance of reflect: Máximo de 60%, esse option é relativo a chance de se refletir um dano.

 Atack Speed: Máximo de 1500, a attack speed possui limite de 1500 para todas as classes no MEGAMU, para que possa ter um bom PvP dentro do jogo.

Obs.: todo tipo de buff pode ultrapassar esse valor como Hunt Points e buff de classes.

~  Shield DEF increase: Máximo 1,800%, acima não surge efeito.  ~ 

Como esse status é descrito no jogo? Shield Absorb? Shield Blockrate?, Ambos não tem um limite esclarecido, gostaria de saber, Obrigado!.

Olá,

o efeito da seed shield def não é visível no jogo, procurei até mesmo na webzen e lá confirmam isso, fonte: http://forum.webzen.com/forum/en/mu-onli...ive-shield


Tem que se basear os parâmetros do efeito apenas pela própria seed, infelizmente.

Na própria seed geralmente fala o bônus que ela da, por exemplo:

1% de chance do shield defender o ataque. (vai estar em inglês obvio).
(03-09-2018, 05:45 PM)Magaive Escreveu: [ -> ]Bem vindos:

Mu online é um jogo bastante complexo onde várias variavéis interferem nos resultados finais de todos aspectos dentro do jogo, este tópico busca esclarecer dúvidas de vários players em relação aos opcionais disponíveis dentro do jogo que muitas das veses são vistos como bugs, mais foram planejados assim pelos criadores do jogo para que possam contecer PvP's no jogo.

Vou citar alguns limites de opcionais:

 Excellent DMG rate: Máximo 70%, você pode alcançar qualquer valor com suas armas, pendant's e master lvl, mais acima não surge efeito.

 Critical DMG rate: Máximo 80%, assim como o dano excellent possui um teto e acima não surge efeito.

 DMG Reduction: Máximo 60%, acima não surge efeito, esse teto serve para que os chars não fique imortais dentro do jogo pois ao atingir 100% de damage decrease o personagem não receberia nenhum dano.

 DMG Reflect: Máximo 70%, limite do dano refletido pelos sets, escudos e buffs, acima não surge efeito.

 Shield DEF increase: Máximo 1,800%, acima não surge efeito.

 Chance of reflect: Máximo de 60%, esse option é relativo a chance de se refletir um dano.

 Atack Speed: Máximo de 1500, a attack speed possui limite de 1500 para todas as classes no MEGAMU, para que possa ter um bom PvP dentro do jogo.

Obs.: todo tipo de buff pode ultrapassar esse valor como Hunt Points e buff de classes.

Bom dia. Aqui,na última frase, diz que todo tipo de buff pode ultrapassar o limite de 70% de reflect dmg, por exemplo. Isso se aplica ao buff da summoner? Então ela pode ultrapassar o limite de 70%? Li em outro post que isso era impossível. Aliás, o outro post foi encerrado sem a resolução. Gostaria muito de saber. Teria como divulgar aqueles testes?
(03-09-2018, 05:45 PM)Magaive Escreveu: [ -> ]Bem vindos:

Mu online é um jogo bastante complexo onde várias variavéis interferem nos resultados finais de todos aspectos dentro do jogo, este tópico busca esclarecer dúvidas de vários players em relação aos opcionais disponíveis dentro do jogo que muitas das veses são vistos como bugs, mais foram planejados assim pelos criadores do jogo para que possam contecer PvP's no jogo.

Vou citar alguns limites de opcionais:

 Excellent DMG rate: Máximo 70%, você pode alcançar qualquer valor com suas armas, pendant's e master lvl, mais acima não surge efeito.

 Critical DMG rate: Máximo 80%, assim como o dano excellent possui um teto e acima não surge efeito.

 DMG Reduction: Máximo 60%, acima não surge efeito, esse teto serve para que os chars não fique imortais dentro do jogo pois ao atingir 100% de damage decrease o personagem não receberia nenhum dano.

 DMG Reflect: Máximo 70%, limite do dano refletido pelos sets, escudos e buffs, acima não surge efeito.

 Shield DEF increase: Máximo 1,800%, acima não surge efeito.

 Chance of reflect: Máximo de 60%, esse option é relativo a chance de se refletir um dano.

 Atack Speed: Máximo de 1500, a attack speed possui limite de 1500 para todas as classes no MEGAMU, para que possa ter um bom PvP dentro do jogo.

Obs.: todo tipo de buff pode ultrapassar esse valor como Hunt Points e buff de classes.


Boa Noite,
Alguma alteração referente as informações acima ?? Desde já agradeço !
(01-26-2021, 10:05 PM)xXxCeloxXx Escreveu: [ -> ]
(03-09-2018, 05:45 PM)Magaive Escreveu: [ -> ]Bem vindos:

Mu online é um jogo bastante complexo onde várias variavéis interferem nos resultados finais de todos aspectos dentro do jogo, este tópico busca esclarecer dúvidas de vários players em relação aos opcionais disponíveis dentro do jogo que muitas das veses são vistos como bugs, mais foram planejados assim pelos criadores do jogo para que possam contecer PvP's no jogo.

Vou citar alguns limites de opcionais:

 Excellent DMG rate: Máximo 70%, você pode alcançar qualquer valor com suas armas, pendant's e master lvl, mais acima não surge efeito.

 Critical DMG rate: Máximo 80%, assim como o dano excellent possui um teto e acima não surge efeito.

 DMG Reduction: Máximo 60%, acima não surge efeito, esse teto serve para que os chars não fique imortais dentro do jogo pois ao atingir 100% de damage decrease o personagem não receberia nenhum dano.

 DMG Reflect: Máximo 70%, limite do dano refletido pelos sets, escudos e buffs, acima não surge efeito.

 Shield DEF increase: Máximo 1,800%, acima não surge efeito.

 Chance of reflect: Máximo de 60%, esse option é relativo a chance de se refletir um dano.

 Atack Speed: Máximo de 1500, a attack speed possui limite de 1500 para todas as classes no MEGAMU, para que possa ter um bom PvP dentro do jogo.

Obs.: todo tipo de buff pode ultrapassar esse valor como Hunt Points e buff de classes.


Boa Noite,
Alguma alteração referente as informações acima ?? Desde já agradeço !

Boa tarde! Nenhuma alteração foi feita desde a data do post!
(03-09-2018, 05:45 PM)Magaive Escreveu: [ -> ]Bem vindos:

Mu online é um jogo bastante complexo onde várias variavéis interferem nos resultados finais de todos aspectos dentro do jogo, este tópico busca esclarecer dúvidas de vários players em relação aos opcionais disponíveis dentro do jogo que muitas das veses são vistos como bugs, mais foram planejados assim pelos criadores do jogo para que possam contecer PvP's no jogo.

Vou citar alguns limites de opcionais:

 Excellent DMG rate: Máximo 70%, você pode alcançar qualquer valor com suas armas, pendant's e master lvl, mais acima não surge efeito.

 Critical DMG rate: Máximo 80%, assim como o dano excellent possui um teto e acima não surge efeito.

 DMG Reduction: Máximo 60%, acima não surge efeito, esse teto serve para que os chars não fique imortais dentro do jogo pois ao atingir 100% de damage decrease o personagem não receberia nenhum dano.

 DMG Reflect: Máximo 70%, limite do dano refletido pelos sets, escudos e buffs, acima não surge efeito.

 Shield DEF increase: Máximo 1,800%, acima não surge efeito.

 Chance of reflect: Máximo de 60%, esse option é relativo a chance de se refletir um dano.

 Atack Speed: Máximo de 1500, a attack speed possui limite de 1500 para todas as classes no MEGAMU, para que possa ter um bom PvP dentro do jogo.

Obs.: todo tipo de buff pode ultrapassar esse valor como Hunt Points e buff de classes.

essas % ainda estao coretas? e quando vc fala dos itens conta as SEDS tbm?
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