08-15-2019, 04:07 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 08-15-2019, 04:12 PM por lorrannn.)
(08-15-2019, 03:51 PM)Talmir Escreveu: Olá.
Tenho uma conta que durante os sete dias gratuitos de VIP meu personagem conseguiu atingir uma quantidade de 50 resets. Com isso, ele ganhou em todos os resets 20 pontos a menos que alguém que tem uma conta MEGAVIP. Portanto, verifiquei que meu personagem ficou com um déficit de 1000 pontos a menos (50x20=1000) por não ter a conta qualificada como MEGAVIP desde o primeiro reset.
A minha dúvida reside no seguinte: Caso eu adquira o MEGAVIP é possível, além dos 20 pontos a mais (em relação ao vip comum) nos futuros resets, recuperar os pontos que deixei de ganhar (1000 pontos) ou apenas passarei a ganhar o acréscimo (de 20 pontos) do reset que estou em diante?
O resultado dessa informação me ajudará a decidir se criarei ou não outro personagem após o pagamento da megavip, com o fim de não ter prejuízo relevante na pontuação total quando atingir os 200 resets.
Espero ter conseguido me expressar de uma forma clara e desde já agradeço pelas informações.
Boa tarde.
Sim, você irá recuperar todos os pontos que deixou de ganhar,assim que quer por o Megavip,basta resetar seu personagem ou redistribuir seus pontos no NPC de crywolf (108,50) .