MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre a conta VIP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá. Big Grin 

Tenho uma conta que durante os sete dias gratuitos de VIP  meu personagem conseguiu atingir uma quantidade de 50 resets. Com isso, ele ganhou em todos os resets 20 pontos a menos que alguém que tem uma conta MEGAVIP. Portanto, verifiquei que meu personagem ficou com um déficit de 1000 pontos a menos (50x20=1000) por não ter a conta qualificada como MEGAVIP desde o primeiro reset. Dodgy Dodgy

A minha dúvida reside no seguinte: Caso eu adquira o MEGAVIP é possível, além dos 20 pontos a mais (em relação ao vip comum) nos futuros resets, recuperar os pontos que deixei de ganhar (1000 pontos) ou apenas passarei a ganhar o acréscimo (de 20 pontos) do reset que estou em diante?

O resultado dessa informação me ajudará a decidir se criarei ou não outro personagem após o pagamento da megavip, com o fim de não ter prejuízo relevante na pontuação total  quando atingir os 200 resets.

Espero ter conseguido me expressar de uma forma clara e desde já agradeço pelas informações. Undecided
(08-15-2019, 03:51 PM)Talmir Escreveu: [ -> ]Olá. Big Grin 

Tenho uma conta que durante os sete dias gratuitos de VIP  meu personagem conseguiu atingir uma quantidade de 50 resets. Com isso, ele ganhou em todos os resets 20 pontos a menos que alguém que tem uma conta MEGAVIP. Portanto, verifiquei que meu personagem ficou com um déficit de 1000 pontos a menos (50x20=1000)  por não ter a conta qualificada como MEGAVIP desde o primeiro reset. Dodgy Dodgy  

A minha dúvida reside no seguinte: Caso eu adquira o MEGAVIP é possível, além dos 20 pontos a mais (em relação ao vip comum) nos futuros resets, recuperar os pontos que deixei de ganhar (1000 pontos) ou apenas passarei a ganhar o acréscimo (de 20 pontos) do reset que estou em diante?

O resultado dessa informação me ajudará a decidir se criarei ou não outro personagem após o pagamento da megavip, com o fim de não ter prejuízo relevante na pontuação total  quando atingir os 200 resets.

Espero ter conseguido me expressar de uma forma clara e desde já agradeço pelas informações. Undecided

Boa tarde.

Sim, você irá recuperar todos os pontos que deixou de ganhar,assim que quer por o Megavip,basta resetar seu personagem ou redistribuir seus pontos no NPC de crywolf (108,50) .
Dúvida esclarecida tópico fechado, caso haja mais outra dúvida.manda pm para reabrir Smile