04-21-2019, 01:06 PM
(04-21-2019, 12:12 AM)Colthao Escreveu: Pessoal, tudo bem?
Estou voltando ao MU agora e criei um RF, porém não sei muito bem jogar com ele ainda. Alguem pode me ajudar?
Tenho poucos resets e distribui os pontos de uma forma que consigo usar os equips e magias, porém o ataque Dragon Roar não da dano nenhum... alguém sabe pq?
Conseguem me informar onde devo distribuir os pontos?
Valeu!!![]()
Olá Colthao, para jogar de RF é simples. Adquira um set com 10k de hp e luvas com os adds de 820 e 280, assim você terá dano para tankar os principais spots de Arena desde o reset 0.
Se você estiver disposto a gastar um pouco mais, o kit ancient para o RF é o Vegas Sacred com a luva Horus Holy Storm Claw (essa luva ativa os adds acients sem o pedant, já que ele foi removido do jogo).
Você deve distribuir força, agilidade e vitalidade de forma a equipar seu set inicial, para aumentar o dano das magias você distribui em energia. Esta é a build mais indicada para quem quer upar, aos 200 resets você pode mudar para alguma pvp.
As principais magias para up são a Dark Side e a Dragon Roar, a Dark Side escala melhor com Energia e a Dragon Roar tem um range melhor, eu pessoalmente uso as duas no MEGAHELPER com um delay de 2 segundo entre as duas, sendo a Dark Side a principal já que ela não possui cooldown.
Quando a skill DragonRoar, ela pede um certo número da mana para ser usada, as vezes mais do que o autopot do Helper recupera com a potion de mana, isso pode bugar fazendo com que seu char fique parado até que a recuperação normal de mana faça com que você tenha mana para poder usar a skill novamente. Por isso te indico usar nos primeiros resets somente a skill Dark Side, até você ter pelo menos mais de 4 mil de mana para poder alternar entre ela e a DragonRoar.
Persongens: KingVarian - Kaddgar - Winger
![[Imagem: GDdD57B.png]](https://i.imgur.com/GDdD57B.png)
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^
Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle
![[Imagem: GDdD57B.png]](https://i.imgur.com/GDdD57B.png)
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^
Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle