MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Como jogar de RF?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pessoal, tudo bem?

Estou voltando ao MU agora e criei um RF, porém não sei muito bem jogar com ele ainda. Alguem pode me ajudar?

Tenho poucos resets e distribui os pontos de uma forma que consigo usar os equips e magias, porém o ataque Dragon Roar não da dano nenhum... alguém sabe pq?
Conseguem me informar onde devo distribuir os pontos?


Valeu!! Confused Huh
Boa noite Colthao

Tudo bem comigo e com você? Bem eu não sou propriamente um expert em RF mas vamos lá, a Magia Dragon Roar aumenta o dano de acordo com os pontos distribuídos em Energia e Vitalidade (se não me engano) portanto basicamente a melhor distribuição de pontos seria colocar força suficiente pra equipar o set, investir um pouco de pontos em agilidade e a maior parte distribuir entre Energia e Vitalidade, com poucos resets ele pode dar pouco dano mas a medida que vc for evoluindo vai ver uma diferença tremenda no dano.

Espero ter ajudado
Bom dia meus queridos.

Se eu não me engano a skill Dragon Roar começa a tirar dano qdo vc adcionar 2500 em energia,  tenho um rf mas tbm não sou expert ??

Nos de um feedback qdo conseguir, abraço.
Bom dia amigo tudo bem?
O RF é uma classe muito boa, mas sua builds vão ser muito variadas pois o mesmo necessita de pontos em agilidade / vitalidade e energia pra poder dar um dano um pouco maior
Porém como você é novato recomendo por força apenas para ativar os itens, botar digamos agilidade e o restante em energia sem por em vitalidade
Vamos pensar que o RF ganha 7 pontos por level, nisso vamos basear sua build em 1 3 0 4
1 ponto em força
3 pontos em agilidade
0 em vitalidade
3 pontos em energia
assim caso, você tenha digamos 7 mil pontos pra adicionar , você coloca o necessário em força pra ativar os itens e o resto balanceia ( 500 em força, 3000 agilidade e o resto energia )
(04-21-2019, 12:12 AM)Colthao Escreveu: [ -> ]Pessoal, tudo bem?

Estou voltando ao MU agora e criei um RF, porém não sei muito bem jogar com ele ainda. Alguem pode me ajudar?

Tenho poucos resets e distribui os pontos de uma forma que consigo usar os equips e magias, porém o ataque Dragon Roar não da dano nenhum... alguém sabe pq?
Conseguem me informar onde devo distribuir os pontos?


Valeu!! Confused Huh

Olá Colthao, para jogar de RF é simples. Adquira um set com 10k de hp e luvas com os adds de 820 e 280, assim você terá dano para tankar os principais spots de Arena desde o reset 0.

Se você estiver disposto a gastar um pouco mais, o kit ancient para o RF é o Vegas Sacred com a luva Horus Holy Storm Claw (essa luva ativa os adds acients sem o pedant, já que ele foi removido do jogo).

Você deve distribuir força, agilidade e vitalidade de forma a equipar seu set inicial, para aumentar o dano das magias você distribui em energia. Esta é a build mais indicada para quem quer upar, aos 200 resets você pode mudar para alguma pvp.

As principais magias para up são a Dark Side e a Dragon Roar, a Dark Side escala melhor com Energia e a Dragon Roar tem um range melhor, eu pessoalmente uso as duas no MEGAHELPER com um delay de 2 segundo entre as duas, sendo a Dark Side a principal já que ela não possui cooldown.

Quando a skill DragonRoar, ela pede um certo número da mana para ser usada, as vezes mais do que o autopot do Helper recupera com a potion de mana, isso pode bugar fazendo com que seu char fique parado até que a recuperação normal de mana faça com que você tenha mana para poder usar a skill novamente. Por isso te indico usar nos primeiros resets somente a skill Dark Side, até você ter pelo menos mais de 4 mil de mana para poder alternar entre ela e a DragonRoar.
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida por favor nos envie PM.