04-18-2019, 08:14 AM
(04-18-2019, 07:42 AM)Mileena Escreveu: Olá, bom dia
Sou summoner e estou com algumas dúvidas.
01 - Na hora de montar item quest coloquei o combo de bow/axe que dá o bônus de damage increment + critical damage.
Depois que falei com alguns amigos eles falaram que não funciona, é apenas para personagem de ataque físico, isso é verdade?
O damage increment aumenta meu dano de uma forma geral ou não faz alteração nenhuma e eu deveria ter colocado wizadry damage?
02 - A summoner tem como umas principais magia de PvP, o chain Lightning, uma magina onde ela lança raios.
Mas colocando o mouse em cima dela, ela é Wind Element.
Eu devo colocar pendant of lighting ou pendant of wind para aumentar se dano?
Att,
Mileena
Bom dia!!!
Tudo bom?
realmente você colocou os itens quest errado, itens quest de char meele (dano físico), no seu caso o dano é wyzard (dano mágico), segue a tabela do que você deve seguir http://prntscr.com/ndn5re
Não necessariamente deve seguir os rings na mesma proporção de elemental da sua skill, nem muito menos pentagrama, ele apenas informa que se você usar pentagrama wind você ganhará o bonus de skill, mas geralmente isso só é levado mais em conta na questão de upar, na questão de pvp o pessoal usa pentagrama que o elemental countera o do oponente, como por exemplo: se o inimigo está utilizando um pentagrama de terra, eu vou utilizar um pentagrama de wind pra eu ter vantagem sobre ele, uma vez que terra é fraco contra wind, e fogo fraco contra agua, e assim por diante.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!