MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Item quest + Elemental
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, bom dia

Sou summoner e estou com algumas dúvidas.

01 - Na hora de montar item quest coloquei o combo de bow/axe que dá o bônus de damage increment + critical damage.
Depois que falei com alguns amigos eles falaram que não funciona, é apenas para personagem de ataque físico, isso é verdade?
O damage increment aumenta meu dano de uma forma geral ou não faz alteração nenhuma e eu deveria ter colocado wizadry damage?

02 - A summoner tem como umas principais magia de PvP, o chain Lightning, uma magina onde ela lança raios.
Mas colocando o mouse em cima dela, ela é Wind Element.
Eu devo colocar pendant of lighting ou pendant of wind para aumentar se dano?

Att,
Mileena
(04-18-2019, 07:42 AM)Mileena Escreveu: [ -> ]Olá, bom dia

Sou summoner e estou com algumas dúvidas.

01 - Na hora de montar item quest coloquei o combo de bow/axe que dá o bônus de damage increment + critical damage.
Depois que falei com alguns amigos eles falaram que não funciona, é apenas para personagem de ataque físico, isso é verdade?
O damage increment aumenta meu dano de uma forma geral ou não faz alteração nenhuma e eu deveria ter colocado wizadry damage?

02 - A summoner tem como umas principais magia de PvP, o chain Lightning, uma magina onde ela lança raios.
Mas colocando o mouse em cima dela, ela é Wind Element.
Eu devo colocar pendant of lighting ou pendant of wind para aumentar se dano?

Att,
Mileena

Bom dia!!! 

Tudo bom?

realmente você colocou os itens quest errado, itens quest de char meele (dano físico), no seu caso o dano é wyzard (dano mágico), segue a tabela do que você deve seguir http://prntscr.com/ndn5re

Não necessariamente deve seguir os rings na mesma proporção de elemental da sua skill, nem muito menos pentagrama, ele apenas informa que se você usar pentagrama wind você ganhará o bonus de skill, mas geralmente isso só é levado mais em conta na questão de upar, na questão de pvp o pessoal usa pentagrama que o elemental countera o do oponente, como por exemplo: se o inimigo está utilizando um pentagrama de terra, eu vou utilizar um pentagrama de wind pra eu ter vantagem sobre ele, uma vez que terra é fraco contra wind, e fogo fraco contra agua, e assim por diante.
(04-18-2019, 08:14 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!!! 

Tudo bom?

realmente você colocou os itens quest errado, itens quest de char meele (dano físico), no seu caso o dano é wyzard (dano mágico), segue a tabela do que você deve seguir http://prntscr.com/ndn5re

Não necessariamente deve seguir os rings na mesma proporção de elemental da sua skill, nem muito menos pentagrama, ele apenas informa que se você usar pentagrama wind você ganhará o bonus de skill, mas geralmente isso só é levado mais em conta na questão de upar, na questão de pvp o pessoal usa pentagrama que o elemental countera o do oponente, como por exemplo: se o inimigo está utilizando um pentagrama de terra, eu vou utilizar um pentagrama de wind pra eu ter vantagem sobre ele, uma vez que terra é fraco contra wind, e fogo fraco contra agua, e assim por diante.


Mas tem algum lugar que diz que aquele damage é físico? Eu precisaria de certeza nesta afirmação, porque a descrição de damage increment é muito vaga.

Eu perguntei sobre pendant e não ring ou pentagrama, li nesse tópico que cada pentagrama favorece sua skill:
https://megamu.net/forum/archive/index.p...-1661.html

Att,
(04-18-2019, 08:20 AM)Mileena Escreveu: [ -> ]
(04-18-2019, 08:14 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!!! 

Tudo bom?

realmente você colocou os itens quest errado, itens quest de char meele (dano físico), no seu caso o dano é wyzard (dano mágico), segue a tabela do que você deve seguir http://prntscr.com/ndn5re

Não necessariamente deve seguir os rings na mesma proporção de elemental da sua skill, nem muito menos pentagrama, ele apenas informa que se você usar pentagrama wind você ganhará o bonus de skill, mas geralmente isso só é levado mais em conta na questão de upar, na questão de pvp o pessoal usa pentagrama que o elemental countera o do oponente, como por exemplo: se o inimigo está utilizando um pentagrama de terra, eu vou utilizar um pentagrama de wind pra eu ter vantagem sobre ele, uma vez que terra é fraco contra wind, e fogo fraco contra agua, e assim por diante.


Mas tem algum lugar que diz que aquele damage é físico? Eu precisaria de certeza nesta afirmação, porque a descrição de damage increment é muito vaga.

Eu perguntei sobre pendant e não ring ou pentagrama, li nesse tópico que cada pentagrama favorece sua skill:
https://megamu.net/forum/archive/index.p...-1661.html

Att,

Olha não sei deve ter, mas pra quem joga mu a muito tempo sabe muito bem que damage  increment é pra meele, wyzard pra mago.

Sobre pendant e ring não tem nada haver, você vai usar o que achar que te favorece melhor, por exemplo, a maioria gosta de utilizar pendant ability.

enfim.
Realmente fica um pouco difícil de entender com essa divergência de informações.
(04-18-2019, 08:56 AM)Mileena Escreveu: [ -> ]Realmente fica um pouco difícil de entender com essa divergência de informações.

Chamarei mais pessoas da staff aqui para te ajudar então.
Olá Mileena,

Para entender melhor, vou te dar uma dica: Personagens em que se foca o status energia, os itens quests serão voltados para Wizardry DMG(ataque mágico) e personagens que são focados em Força ou Agilidade, os itens Quest's serão focados em Attack DMG (ataque físico).
A classe Summoner, por precisar ter pontos em energia, é considerada uma classe mágica, então o uso dos itens quests serão para Ataque mágico (Wizardry DMG)

Sobre a sua questão do Pendant, você pode usar o Lightning para melhorar a sua skill (fator do pendant) e usar um pentagrama Wind (que vai te dar um bônus por combinação de elemento).

ATT,

[MOD]xMACKx
Olá Mileena, bom dia.

As classes são dívidas em dois tipos: Físicas e mágicas, e com isso o dano é divido também em dois tipos: Dano físico e dano mágico, o dano físico é o Damage Increment e o dano mágico é o Wizardry Damage. Portanto se você adicionar dano físico em uma classe que utiliza dano mágico (ou vice-versa) não fará diferença nenhuma.

Para evitar esse tipo de erro novamente, segue a divisão de classes e danos.

Classes físicas: BK, RF, DL, ELFA e GL.
Classes Mágicas: SUM e SM


Quanto aos pendants: Os anéis e pendants são itens de defesa, portanto o elemento deles não faz diferença significativa no seu dano, recomendo que você utilize um pendant que possua o adicional WZD DMG (Dano mágico) pois existem alguns pendants que possuem dano físico e outros que possuem dano mágico (pelo o que me recordo, o pendant ice dá dano mágico)


Att,
Muito obrigado pelo auxílio!
dúvida esclarecida tópico fechado.